- Filha... meu amor , sua amiga no telefone. Sem conseguir abrir o olho me sentei na cama com muito esforço. Peguei o telefone da não dá minha mãe e coloquei no ouvido.
- Alô. Disse com a voz rouca de sono.
- Oie amiga , eu sei que estava dormindo ... mas vamos na praia ? Eu , vc e as meninas ?
Era a Victoria.
- Hm , pode ser. Digo sem animo.
- Ah , o Max vai tbm. E vai levar amigos.
- E-ele vai ? Perguntei ficando em postura.
- Vai , e ainda vai chamar amigos. Ela disse animada.
- Tá bom , vou me arrumar. Disse um pouco mais animada. Desliguei o telefone Fiz minhas higienes e fui por meu biquíni.
Coloquei meu biquíni e logo depois coloquei uma roupa.
Coloquei a roupa e dei uma última olhada no espelho, Dei uma esticada no rosto para tirar a cara de sono , Respirei fundo , peguei as minhas chaves e o meu celular e desci. Minha mãe na tinha permitido que fosse , então me despedir dos meu pais chamei um táxi.
Quando entrei mandei uma mensagem para Victoria.Eu: Amiga ... tô no táxi, cadê vc ?
Vic ♥: Oiie , acabei de chegar aqui , tô te esperando com Max e o irmão dele , em frente da barraca da água de côco
Eu: Irmão? ?? Ok chegando.
Vic ♥: ÁUDIO#
* Max- Oii linda !! Tô aq a sua espera. Harvey - Oie aq é o irmão do Max ... ele tá apaixonado por vc (risos) Max- Mentira , seu gay (risos) Vic - Amiga só tem maluco aq , chega logooo! !!! ( gritos).
Eu : KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds cara !! Chegando.
Vic ♥ : Bjj ♡
~~~ Offilane ~~~
Quando cheguei , de cara vi a Victoria. Ela vem correndo em minha direção e me abraça quase me derrubando.
- Precisa ver o irmão de Max. Disse Victoria sussurrando no meu ouvido. Fiquei sem entender nada e fui comprimentar os meninos. Quando olhei para eles não consiguir acreditar que eles eram gêmios. Abraçei Harvey.
- Oie , td bm ? Disse comprimentando ele.
- Oieee, tudo sim. Ele disse retribuindo o Abraço.Comprimentei Max e ele me abraçou forte segurando a minha cintura.
- Cadê as meninas ? Perguntei.
- Vão vim juntos com nossos amigos. Disse Harvey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Virtual
Fiksi PenggemarMeu nome é Rebecca 16 anos e sou viciada em celular , por acidente fui colada em um grupo e acabei conhecendo um menino perfeito ( Bryan Parker ). Então infelizmente me apaixonei por ele , e me apeguei mais ainda as redes sociais , Alguma das minh...