Capítulo - 13

174 11 0
                                    

Todos já tinham chegado. Estávamos conversando quando Max chega até mim.

- Vamos andar um pouco ? Ele pergunta estendendo a mão pra mim para que eu pudesse levantar. Segurei na própria e me levantei.

-Ai ai vcs dois. Disse Harvey rindo. Todos riram , eu e Max reviramos os olhos e continuamos andando. Conversamos até que Max me parou.

- Olha , isso tudo pra mim loucura ... pq vc é linda e gosto pra caralho de vc.
Fiquei sem reação na hora. Então abaixei a cabeça. Ele levantou meu queixo me olhou nos olhos e veiu para me beijar , mas a aba do boné nos impediu, rir e coloquei o próprio ao contrário. Ele riu e me beijou.
Ficamos nos beijando por um bom tempo , até que sinto sua mão entrando pela minha blusa. Me afasto rapidamente , olho nos seus olhos e dou um tapa na cara dele.

- Oq acha que eu sou? Perguntei furiosa. Ele sem entender põem a mão no rosto e eu volto para onde os outros estava.
Cheguei andando rápido e rumei areia em todos sem querer.

- Eeeeii. Todos gritaram. Nos rimos e logo depois o Max chegou fazendo o mesmo.

- Puta que pariu !!! Amanda diz limpando um pouco de areia entre suas pernas , todos riram denovo.

- Posso falar com vc?

- Fala. Disse sendo grossa.

- Rebecca , pfvr. Ele implora.

- iiii rpz ... treta. Disse Amanda. Todos caíram na gargalhada.
Me levantei e fui até ele.

- Olha , me desculpa tá ... É pq vc é linda e ... É automático, desculpe sério mesmo , não quero ficar sem falar contigo.

- Tá , mas a próxima ... Não vou bater na sua cara n. Disse olhando para ele maliciosa mente. Rimos e voltamos para lá.

Vamos dar um mergulho ?? Disse Luise. Todos concordaram e fomos para Água.

 Todos concordaram e fomos para Água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como na imagem.

Depois de muita brincadeira voltamos para a areia.
Fiz um coque e sentei no tronco que tinha onde estávamos sentados. Então Max vêm correndo da água e balança a cabeça para sair um pouco da a própria. Coloca o boné na mesma posição e vem até mim, logo depois me dar um selinho

 Coloca o boné na mesma posição e vem até mim, logo depois me dar um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como na foto.

- Sua linda. Esse sussurrou no meu ouvido. Sorri e decidimos fazer uma fogueira. Já estava ficando tarde e frio então todos foi a proucura de galhos.

Meu Amor Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora