Estava quase chegando na escola. Tava tão atrasada, que esqueci de passar na casa da Vic. Atravessei a rua bem rápido até chegar na escola. Quando ouço passos de alguém correndo , e cada vez mais perto, quando derrepente alguém tomba em mim. minha mochila já estava pesada ... daí vem um fi de Deus e se joga em cima de mim.
- Olha por onde anda caceta. Disse me virando para o indivíduo.
- Aaah, desculpa. Ele disse ajeitando minha mochila nas minhas costas. Fiquei sem jeito depois ter dito isso a ele. Vi que realmente ele não fez por querer, e também pq ele era gato.
- Max. Ele disse estendendo a mão para que eu a apertasse.
- Rebecca. Disse apertando. Entramos juntos na escola e vi que todos ficaram olhando , talvez pq seja a primeira vez que eu esteja com um menino ao meu lado.
- Aonde é sua sala. E perguntou me parando.
- Logo ali. Disse apontando para o local. Fomos até lá e ele me deixou na porta. Entrei sem nem olhar na cara dele e me sentei no lugar de sempre. Na frente de Victoria.
- Pensei que ainda estava em casa, esqueci de passar lá.
- Isso não importa. Quem é a quele gato que te acompanhou até a porta ??? Victoria perguntou animada.
- Ninguém, só um idiota que se esbarrou em mim. Disse revirando os olhos. Ela riu e continuamos a aula. Quando chegou na hora do intervalo me arrependi de não ter pego a merda do celular. Sentei no banco do pátio e fiquei esperando Victoria terminar de "Conversar" Com uns meninos aí. Diz ela. É incrível , todos os dias vem um menino a proucura da Vic , mas é claro uma menina linda. Fiquei sentada pensando na vida. quando olho para o lado vejo o menino de hoje mais cedo. "Max". Ele estava em uma roda de amigos com algumas meninas. Quando ele me vê, da um sorrisinho e um Tchau com a mão. Finjo que não vi , e me viro pra frente denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Virtual
FanfictionMeu nome é Rebecca 16 anos e sou viciada em celular , por acidente fui colada em um grupo e acabei conhecendo um menino perfeito ( Bryan Parker ). Então infelizmente me apaixonei por ele , e me apeguei mais ainda as redes sociais , Alguma das minh...