Capítulo - 18

135 11 1
                                    

Fiquei conversando com ele por muito tempo , até que deu e desci para comer alguma coisa. Quando cheguei lá no meio das escadas minha mãe estava subindo.

- Oi querida , ia te chamar agr para irmos jantar fora. Vc vem ? Ela perguntou.

- Vou sim , tô morrendo de fome. Colocamos uma roupa e fomos para um restaurante mais próximo. Minha mãe pediu a comida para o garçom. Foi quando percebir que esse era o momento perfeito para falar com minha mãe e meu pai sobre Bryan.

- Mãe , pai. Disse tentando ter a atenção deles

- Oi querida. Eles disseram em coro.

- Então , eu já tenho 16 anos certo ?

- Certo. Eles disseram um olhando para a cara o outro.

- Enfim , eu estou gostando de um menino a 2 anos ... na vdd , eu amo ele e ele me ama.

- Isso ia acontecer um dia meu bem. Minha mãe disse para meu pai

- Mas ela ainda é uma menina , uma bebê. Ele disse preocupado.

- Mas não podemos impedir que ela goste de um garoto.

- Eii.  Disse novamente tentando fazer com que olhassem para mim.
Os dois olharam na mesma hora. Respirei fundo e falei

- Conheci ele um grupo a 2 anos , nunca falei pra vcs pq n vi problema.  Mas agr ele vai vim pra cá , e eu o amo e ...

- Pera , oq ?? Virtualmente??  Meu pai disse furioso.

- É pai ... mas ele é legal o vai gostar dele.

- Olha aq mocinha , não quero vc conversando com esse menino mais ouviu ?? Nunca mais. Tem noção do perigo, sabe quem ele pode ser de vdd?? Ele disse furioso.

- Mas pai ...

- Não quero saber , e vai ficar sem celular tbm. Ele disse tomando o próprio da minha mão.

- Mãe ...- Disse olhando para minha mãe com o olho cheio de lágrima , para que ela falasse alguma coisa pra ele , para que me entenda e faça com  que ele mude de idéia.  Minha mãe olhou para mim com cara de decepcionada.

- Ele estar certo filha. Minha mãe disse olhando para ele.

- Agr é assim ?? No momento da minha vida q preciso de vcs , vcs vão fazer tudo ao contrário? Vão tirar de mim , a pessoa q mais amo ??? Obg. Grandes pais vcs são. Disse me retirando da mesa.

- Filha !! Minha disse tentando se levantar para vim atrás de mim , mas meu pai segura seu braço.

- Deixa ela esfriar a cabeça. Ele diz antes que eu pudesse perdelos de vista.

Meu Amor Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora