Acordei com o sol de lascar na minha cara. Quando olhei o horário era 7:10 da manhã, sendo que minha aula começa 8:00 e eu ainda tinha que me arrumar. Levantei rápido fiz as minhas higienes voando , peguei minha mochila e desci.
- Oi mãe , Tchau mãe. Disse pegando uma banana e batendo a porta. Antes de sair vejo que minha mãe estufa o peito para falar algo , mas sair tão rápido que não deu tempo nem pra ela reponder meu "Oi".
Olhei para o lado e para o outro e atravessei a rua que dava pra minha escola e entrei na própria.
Quando cheguei na sala a professora estava entregando atividades para os alunos. Então entrei correndo e me sentei.- Atrasada denovo? Victoria perguntou sussurrando.
- Man , eu desativei a merda do despertador no sábado e esqueci de ativar pra hoje. Disse revirando os olhos.
- Sua lerda. Ela disse rindo. Dei uma risadinha irônica e me virei pra frente.
Fiz a atividade pontuada que a professora entregou a mim e fui para o intervalo.
-Aonde estar Max? Perguntei pra Victoria.
- Não sei , parece que ele não veiu hoje.
Fiquei meio triste , pôs gostava da companhia dele. Vic foi comprar um lanche e eu como de custume me sentei no banco. Quando do Mark , um dos amigos de Max e Harvey sentou ao meu lado.- Oiie,tudo bem ? Ele peguntou sendo bem educado.
- Oie , tudo sim. Disse retribuindo.
- Então , no dia da praia foi bem legal né? Ele perguntou chegando mais perto de mim.
- É , e-eu acho. Disse me afastando um pouco.
- A quela tua amiga ... a Bia , ela é linda. Vc sabe se ela tem namorado ou algo de tipoh? Ele peguntou. Foi quando do eu entendi que ele estava afim da Bia. Bem que eu percebir que na praia ele ficava encarando ela.
- Ah , ela não tem não. Disse rindo.
- Poderia me passar o número dela ? Ele perguntou tirando o celular de dentro no bolso da calça.
- Posso sim. Ele me deu o celular dele e disquei o número dela.
- Obrigada. Ele disse se retirando.
- Nada. Disse retribuindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Virtual
FanficMeu nome é Rebecca 16 anos e sou viciada em celular , por acidente fui colada em um grupo e acabei conhecendo um menino perfeito ( Bryan Parker ). Então infelizmente me apaixonei por ele , e me apeguei mais ainda as redes sociais , Alguma das minh...