Capítulo - 17

144 9 3
                                    

Acordei com o despertador berrando do meu ouvido , me levantei sem conseguir abrir o olho e dando passos pequenos e pesados até o banheiro. Fiz as minhas higienes e fui me arrumar para escola. Sentei na penteadeira e olhei diretamente para mim mesmo no espelho.

- O Bryan te ama. Ele te ama de vdd. Eu disse para mim mesma me orgulhando de cada palavra.

- Filha ?? Disse minha mãe batendo na porta.

- Oie mãe entre.

- Querida , não fiz café hoje,  vou te dar um dinheiro e vc lancha na escola tá bom ? Vou sair com seu pai.

- Tá bom mãe , põem dentro da minha mochila por favor. Ela colocou onde eu tinha pedido me deu um beijo na testa e saiu. Peguei minhas coisas e fui para escola.

~ Um tempo depois  ~

- Oiie , então ? Falou com a Bia ? Disse perguntando para o Mark.

- Não tive coragem ainda. Ele disse cabisbaixo.

- Se não falar agr,  pode ser tarde. Disse saindo da sala.  Já estava no intervalo e a Vic foi para o dentista colocar aparelho , então ela não tinha ido hoje.

Quando lembrei de Max voltei para falar com Mark.

- Ei Mark. Disse me sentando em cima da mesa dele.

- Oie. Ele disse colocando a mão nas minhas coxas.

- Vc viu o Max por aí ?

- Rpz ... ele não estar vindo esses dias , não sei pq.

- Ah okay. Obg. Me retirei comprei um lanche e logo depois voltei pra sala.

Já estava na hora de ir pra casa , arrumei a minha mochila e fui até a própria. Quando cheguei minha mãe ainda não tinha chegado , então subi , fiz as minhas higienes e deitei na cama de bruso com os pés pra cima.

~ Ligando para Bryan ♡ ~

- Alô?

- Bryan ??

- Oi amor , que bom que me ligou.

- Sabe , eu tava pensando. Vc é virgem ?

- Ox amor , sou kkkk

- Ah , sla.

- Qual seu interesse. Ele perguntou.

- Nenhum. Disse rindo.

- Sei oq estar pensando, depende de vc meu amor , eu amo vc. E quando vc estiver pronta, Também vou estar.

- Não é pq a gente vai se encontrar,  e ... Não sei. Talvez tudo seja diferente.

- Só vai ser diferente se vc quiser. Ele disse.

- Te amo.

- Te amo.


Meu Amor Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora