Capítulo-22

128 12 4
                                    

Cheguei em casa e a minha mãe estava estendendo as roupas.

- Oie querida. Ela disse se virando para mim.

Nem olhei em seus olhos e subi para o quarto. Deixei minha mochila em cima da cama e fui fazer as minhas higienes. Ao terminar , me sentei na cama , e lembrei no que a Victoria tinha dito no intervalo. Então desci para fazer as " pazes" com minha mãe.

- Mãe , posso falar com vc um instante? Perguntei descendo as escadas.

- Ela se virou para mim e me chamou fazendo o gesto com a mão. Terminei de descer as escadas e fui até ela.

- Então , eu estava aqui pensando... eu sei que vc e meu pai querem meu bem , mas estava nervosa e acabei falando aquelas coisas. Peço desculpa , por tudo. Disse fazendo uma carinha de mimada.

- Ohh querida  , Vem cá. Ela disse me abraçando. Abracei ela também e olhei em seus olhos. Sorri e então fui ao ponto.

- Tenho um trabalho para fazer com a Victoria hoje. Ela pode vim pra cá ? Perguntei.

- Claro , ela vai almoça aqui ? Minha mãe perguntou.

- Não , ela já deve ter almoçado.

- Okay , então almoce e pode chamar ela. Fiquei animada , e fui almoçar.

- Papai não vai vim para o almoço ? Perguntei colocando o frango na boca.

- Não , hoje ele só volta às 20hrs. Ela disse bebendo um pouco do suco.

- Hm. Disse balançando a cabeça positivamente. Terminamos de comer e logo depois fui ligar para a Victoria.
H
- Alô

- Oi beca ... tô chegando aí

- , bj

- Bj

Subi para o quarto e fiquei na espera da Vic. Deixei o fixo no lugar e me deitei

Meu Amor Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora