Capítulo - 5

218 13 0
                                    

- Querida ... Vamos , estar na hora. Disse meu pai puxando um pouco a coberta.  Resmunguei e continuei dormindo.

- Princesa,  vamos .... vai se atrasar para a escola. Ele disse abrindo a cortina. Bufei e coloquei o travesseiro no meu rosto.

- Vamoos Sra Cooper. Ele disse me enrrolando na coberta e me jogando no chão. Com susto esbugalhei os olhos e então ele começa a rir.

- Você tem problemas. Disse caminhando até o banheiro.

- Sua cara foi a melhor. Ele disse se sentando na cama e quase morrendo de tanto rir.
Entrei no banheiro olhei para ele e dei um sorriso irônico e bati a porta. Escovei meus dentes tomei um banho ( Fiz as minhas higienes ) e fui por uma roupa legal pra ir para a escola. Enrrolei uma toalha na cabeça e a outra coloquei sobre meu corpo. Ao sair vejo que meu pai não estar mais lá. Então saio rápido e fecho a cortina. Tranco a porta do meu quarto,  me jogo na cama e pego meu celular.

1 Mensagem de Bryan ♡

Bryan ♡ : Boooooooom diiiia ♥♥♥♥

Eu: Bom dia meu bem , nem posso demorar mt pq vou para a escola .

Bryan ♡ : Tbm vou daq a pouco.
Bryan ♡ : Quando vc voltar. Quero te flr uma coisa importante.

Eu: Tá mas ... Não pode ser agr? 

Bryan ♡ :  Não,  quando eu voltar  Te digo.  Bj

Eu : Bj :/

------------------------------------------------------
Alguma coisa tinha acontecido. Espero que não seja nada de mais. Fui para a penteadeira,  tirei a toalha ... fiz meu cabelo , passei um glos e um rimel e fui por minha roupa.

Depois que coloquei a roupa , ajeitei o meu gorro e desci para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que coloquei a roupa , ajeitei o meu gorro e desci para tomar café.

- Filha fiz panquecas. A calda estar no armário se quiser.

-Tá bom mãe,  cadê o papai. Perguntei me sentando na mesa.

- Foi trabalhar. Hoje ele volta mais cedo e sai mais cedo.

-Ah tá. Terminei de comer e lembrei que tinha esquecido o celular. Então decidir deixar ele em casa.

- Tchau mãe.  Disse abrindo a porta

- Tchau querida. Então finalmente fui para a escola.

Meu Amor Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora