dinah pov
Hoje pela tarde já me sentia melhor. O médico veio aqui e me examinou, disse que o que aconteceu comigo pela manhã, poderia ser um das reações do tratamento. Acho que eu nunca me sentir tão mal em toda minha vida. Uma sensação que eu sinceramente não desejo a ninguém. A televisão do meu quarto estava ligada, e eu não pude escutar a campainha soar. Mas como um sexto sentido me fez diminuir o som, foi então que escutei as três batidinhas na porta, "características de Camila". Pela primeira vez no dia, me senti feliz. Sentia-me tão bem perto dela, que não tem como explicar.
- Chee? Posso entrar? - Ela perguntava ainda do lado de fora.
- Claro, Chan. - Disse tentando me sentar cama. - Entra!
- Oi... - Disse ela quando entrou.
- O que aconteceu? - Percebi que seus olhos estavam inchados, e meio roxos ao redor. Com certeza ela tinha chorado, por horas e horas.
- Oh, Dinah! - Ela disse, correndo até me abraçar. - Foi horrível."Eu espero que isso permaneça, esse momento é perfeito. Por favor não vá embora, eu preciso de você agora."
Ela não conseguiu falar mais nada, o que fez meu coração apertar cada vez mais. Foi quando comecei a chorar também, chorei por ela estar chorando, chorei porque eu estava morrendo, chorei porque eu não queria deixá-la sozinha. E ficamos assim, as duas abraçadas chorando e chorando, por um bom tempo. Ela se afastou um pouco e me olhou com aquelas duas bolas de fogo, que eram seus olhos de tanto chorar. Com a dor da dúvida me corroendo, fiz finalmente a pergunta:
- Camila, porque você está chorando? - Ela tentou falar, mas os soluços a impediam. - Por favor, amiga, me diz. O que aconteceu?
- Hoje foi horrível, Dinah! - A única coisa que eu conseguia entender era que algo tinha sido horrível, tão horrível a ponto de arrancar as lágrimas de Camila.
- Me explique o que é horrível? Quem foi horrível? O que houve? - Disse enquanto limpava suas lágrimas.
- A Alexa, não aguento mais aquela demonia Dinah...
- O que ela te fez Camila? - O timbre da minha voz soou com indignação, e Camila percebeu isso.
- Calma Di. - Ela disse me abraçando novamente. - Ela não fez nada comigo, calma. Já me sinto segura agora, por favor."Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima."
- Camila, não me esconda nada, é só isso que te peço. - Eu praticamente implorei para que ela falasse, mas foi em vão, a mesma já estava com outra expressão, diria feliz, muito feliz.
- Esquece isso, por favor. - Ela disse trocando as lágrimas por sorrisos. - Quero te falar da menina nova Di. Ela é uma fofa!
- Ai, Camila... - Disse batendo minha mãe na cabeça. - Em menos de 24 horas você já está apaixonada pela menina? - Houve um silencio. - Não diga que é isso?
- Não, sua bobinha. - Ela soltou uma risada gostosa. - Eu acho que ela combina muito com você!
- O que? Camila faça-me o favor né?Eu tentei explicar para ela que na minha vida um amor, não era bem vindo. Quando mais pessoas se aproximarem de mim, mais rostos molhados de lágrimas haverão. Então o melhor a fazer era ignorar essa possibilidade de aproximação. Já sentia meu coração se quebrar ao pensar o quanto minha mãe, meu pai e a Camila iram sofrer, realmente minha meta de lágrimas já estavam boas o suficiente. Não posso, e não quero ver mais uma pessoa chorando por mim.
"É o estado de alegria que você pensa estar sonhando. É a felicidade interior que você está sentindo. É tão bonito que faz você querer chorar."
- Mila, eu posso te pedir um favor? - Ela me olhou sem entender, mas fez um sinal para que eu continuasse, então peguei uma folha de papel. - Quero fazer uma nova lista, você me ajuda? - Ela ficou sem expressão e parada me olhando. - Por favor, por mim?!
- Dinah... - Ela pegou na minha mão, e a segurou firme. - Você não sabe o quanto isso tudo me assunto. - Eu tentei falar, mas ela colocou sua mão na minha boca me impedido de soltar qualquer som. - Eu sei que você também se sente assim, mas você tem noção o quanto me machuca, falando dessa lista? Não precisa ficar me lembrando o tempo todo que você vai... - Ela parou, acho que sem coragem para continuar.
- Morrer? - Perguntei. - É isso que você ia dizer? - Eu lhe sorri. - Por isso que eu estou lhe pedindo, é o último favor que te peço. - Uma lágrima caiu do seu olho e eu a enxuguei novamente. - E não chore, por favor. Vai me ajudar?
- Ai... - Ela deu um breve sorriso seguido por lágrimas. - Porque você sempre consegue me convencer em entrar nas suas loucuras, hein? - Eu apenas sorrir, e nos abraçamos."Esta inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça assim. Esse momento é perfeito, por favor não vá embora. Eu preciso de você agora e eu vou me prender a esse momento, não o deixe passar por você."
xx
Aloha, bebês! Eu deveria ter postado ontem, mas não deu muito certo. Então, cá estou em pleno domingo de manhã jdjsjsjsjs Espero que gostem... E logo mais tem Laurinah!! Besos, bbs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista. (Laurinah)
Fanfiction"Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que é por você. E se um dia ele parar de bater, lembre-se que um dia ele bateu somente por você. O principal item da minha lista é você!"