Primeiramente. Me desculpem pela demora a postar, meus dias andam corridos demais... E fica complicado atualizar. E também, a fic já está para acabar): Porém... Outra fic está à caminho. Digamos que ela será muito amorzinho e apaixonante. Outra coisa... Irei dividir esse capítulo, embora a segunda parte seja pequena. Eu achei melhor dividir. Espero que curtam e deixo aqui a minha gratidão por ver que estão gostando, isso alegra muito o meu coração. Besos, bbs!
aviso: haverá momentos que seram narrativos, antes que fiquem confusas dshskka.
xxxx
Alguns dias haviam se passado desde a noite do baile. E Dinah havia percebido que Lauren estava um pouco distante dela. Doutor Michael aproveitou o feriado que se aproximava e mandou Dinah ficar em casa e permanecer em repouso absoluto. Quando Lauren ia lhe visitar, passava poucas horas e dava uma desculpar qualquer para ir embora. Então Dinah se esforçava para não tentar imaginar coisas.
"Coração secreto, do que você é feito? Do que você está com tanto medo?"
Faltando um dia para o feriado, Dinah recebeu uma visita inesperada, em seu colégio todos já sabiam o que se passava, ou talvez mais do que ela.
- O que veio fazer aqui? - Ela perguntou para a garota parada na soleira da porta.
- Vim te visitar e te alertar sobre algo.Finalmente Alexa deu alguns passos para dentro do quarto e ficou na frente da cama de Dinah. A mesma fez um esforço para tentar se sentar na cama. Mas as dores do corpo logo a fizeram desistir da ideia.
- Então, seja rápida... Sua presença faz mais mal a minha do que qualquer outra coisa.
- Acho que há pessoas que você não sabe, mas fazem mais mal ainda, e você nem nota.
- Do que está falando? - Dinah perguntou receosa.
- Lauren e Camila!Os grandes olhos castanhos e a voz traiçoeira de Alexa penetraram lentamente no coração de Dinah, fazendo com que seu coração se contorcesse em resposta da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista. (Laurinah)
Fanfic"Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que é por você. E se um dia ele parar de bater, lembre-se que um dia ele bateu somente por você. O principal item da minha lista é você!"