seis

676 54 25
                                    

Boa noite, bebês. Hoje o capítulo vai sei um pouco emocionante e mais uma vez dedico ele à minha Pfvrkiki por que resolvi postar essa fic por conta dela. Boa leitura, bebês! Besos.

xxx

lauren pov

Acordei hoje, com mais disposição do que o normal. Assim que eu tomei banho e me troquei, desci para encontrar meu pai para tomarmos o café juntos. Mas pela terceira vez seguida ele não estava. Megan - nossa empregada de décadas - me disse que ele havia saído mais cedo que o costume, pois iria estudar o caso da paciente dele. Essa tal paciente, nem conhecia ela, mas já passava a odiá-la. Meu pai já não me dava atenção o suficiente e agora com essa menina, ele nem sequer toma café da manhã comigo. Eu sei que pareço uma mostra pensando que odeio essa menina, mas que sentimento eu poderia ter pela pessoa que desvia a atenção da única que pode me dar? É revoltante, muito revoltante. Dispensei a comida, e segui de mau humor para o colégio. O tempo passava e o ônibus demora mais e mais a chegar, o que fez meu humor piorar, quando finalmente ele chegou, não tinha espaço nem para uma formiga, mas era isso ou nada. Agradeci quando cheguei ao colégio ainda no horário permitido, e caminhei até minha sala no final do corredor, foi quando eu senti um impacto, alguém havia esbarrado com muita força em mim fazendo com que meus livros caíssem no chão.

- Hey! Cuidado por onde corre... - Eu disse enquanto me abaixava para pegar os livros espalhados pelo corredor.

- Me desculpe! - Eu reconheci a voz, mas quando eu olhei para garota, ela estava de costas, seus cabelos tinha uma tonalidade não muito amarelada puxado para o dourado. Eu estava enganada pensei, não era a Dinah. - Eu tenho que correr, estou atrasada.

- Tudo bem. - Eu disse seca, procurando o último livro que faltava. Foi quando percebi que o livro estava com ela.

- Seu livro! - Ela me disse enquanto se virava, ficando de frente para mim.

Eu estava certa, a tal menina era Dinah. Ela estava estranha com a cor daquele cabelo, mas nada que o tempo não acostumasse, mas tirando o impacto da nova cor... Ela estava linda. Nunca tinha me dado conta, de sua beleza. E era uma coisa rara, com olhos amendoados, pele broanzeada e com bochechas levemente rosadas por causa da sua suposta corrida até a escola. Sem contar no boné que usava sempre em seus cabelos a deixando mais linda. Eu estiquei a mão para pegar o livro, e nossos dedos se tocaram e eu sentir um calafrio percorrer em meu corpo, não sei explicar que sensação era aquela, mas decidir ignorar, não estava com cabeça para pensar em nada, muito menos porque ao entrar em contato com ela me fez sentir assim. Agradeci e a vi correndo para a sala de aula, e fui logo em seguida dela. Assim quando ela entrou como sempre, chamou a atenção de todos, por causa dos seus recém pintados cabelos, mas o que chamava a atenção não era porque ela havia pintado, e sim pela cor que ela tinha escolhido.

Sussurros tomaram conta da sala, ouviam-se comentários maldosos, mas também havia elogios em meio ao barulho. Eles tinham que admitir, ela estava linda. Percebi que Alexa estava inquieta em sua cadeira, com certeza era duro para ela mesma admitir que a cor apesar de vibrante, combine perfeitamente com ela. Sentei-me, e logo após ela se acomodou em sua banca a minha frente. A aula passou normalmente para um dia se sexta-feira. Todos estavam ansiosos para o fim de semana, o que já era de se esperar. Estava contando os ponteiros para acabar a aula, quando eu percebi que Dinah e Camila trocavam bilhetes durante o final da aula. Sempre fui uma curiosa assumida, assim que o sinal tocou, vi Dinah jogar o bilhete no lixo. Esperei todos saírem, até ficar só dentro da sala. Aproximei-me da lixeira e peguei o papel recém amassado e tentei ler. A escrita estava péssima, algumas coisas estavam riscadas. Mas eu consegui entender uma parte da conversa.

A Lista. (Laurinah)Onde histórias criam vida. Descubra agora