nove

579 48 31
                                    

Bom dia, bebês. Desculpem a demora pra atualizar, mas eu estava numa correria danada.

Bem, vamos ! A fic ela é curtinha mesmo e está chegando ao fim): Mas desde agradeço todas que estão lendo e gostando. Eu fico muito feliz por isso! Hoje tem mais Laurinah pra vocês. Besos e boa leitura.

lauren pov

Acordei mais cedo que o normal, com um sorriso estampado no rosto, desci as escadas correndo. Quando tentei abrir a porta, Lucy apareceu colocando a cabeça na porta da cozinha me olhando e sorrindo. Retribui o sorriso, e ignorei totalmente um bom dia, ou qualquer coisa do tipo. Corri para fora de casa e peguei minha bicicleta, então pedalei o mais rápido que pude com ela. Havia prometido a Dinah que a pegaria em casa para irmos juntas ao colégio. Assim que eu estava na sua rua, a vi em pé na calçada. Assim que me viu, sorriu e se aproximou.


- Pretende me levar no quadro da bicicleta? - Perguntou debochada.

- Na verdade.. - Eu a puxei e selei nossos lábios. - Pensei, em deixar a bicicleta na sua casa, para ter a desculpa de vim buscá-la e ficar mais tempo com você! - Na hora seu rosto passou de pálido para vermelho em poucos minutos.

- Então vamos! - Ela disse, enquanto me via colocar a bicicleta no interior da garagem. - O caminho é longo!

- Não importa para mim! - Ela sorriu e entrelaçou a mão na minha, fomos conversando enquanto seguimos o caminho para o colégio.

Quando avistando o muro do colégio, ela soltou minha mão. Eu a olhei sem entender aquele gesto. Ela fitou por um tempo o chão, depois subiu o olhar para mim. Ela sorriu, e eu fechei a cara. Comecei a andar e ela veio logo depois me chamando, tentando fazer com que a esperasse. Ela me segurou pelo braço me fazendo virar.


- O que é agora? - Eu perguntei de mal humor.

- Desculpe, não pensava que iria ficar assim. - Vi seus olhos se encherem de lágrimas e sua boca tentou forçar um sorriso em vão. Voltei a segurar suas mãos e disse:

- Eu te garanto, - Ela me olhou assustada com o tom sério da minha voz. - Que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento alguma de nós... - Eu puxei todo o ar que pude e continuei. - Ou nós duas, vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se não te pedir pra ser minha, vou me arrepender pro resto da minha vida. Porque sei que em meu coração você é única pra mim. - A puxei e tentei dá um selinho em vão, ela virou o rosto e depois me olhou.

"Antes de eu me apaixonar rápido demais,me beije rápido,mas faça durar, para que eu possa ver o quanto vai me doer, quando você me disser adeus!"

A Lista. (Laurinah)Onde histórias criam vida. Descubra agora