KSJDHDJSKSKSVDHS MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE A FIC CHEGOU A 1K FJSJSDKKSGFDDHJ Eu realmente não esperava que chegasse à esse rumo. Eu estou extremamente feliz por isso, obrigada gente, de verdade. Vocês são incríveis 💙
-
O dia amanheceu um pouco nublado e assim que Lauren se mexeu na cama e procurou por Dinah, percebeu que a mesma não estava ao seu lado. Ao sentar-se na cama à procura de sua namorada, escutou um barulho vindo provavelmente da cozinha, já que o som que escutava de panelas.
- O que está fazendo? - Perguntou quando entrou na cozinha.
- Nosso café! - Disse sorridente, mas nada escondia as olheiras, pele pálida e a expressão de cansada do rosto dela. Lauren se aproximou e tocou no rosto dela, instantaneamente percebeu que o corpo dela está quente.
- Simba, você está se sentindo bem?Ela se afastou de Lauren evitando que sua mão a tocasse novamente. As faltas dos remédios de Dinah estavam começando a fazer efeito, sem o complexo de vitaminas e proteínas, seu corpo definhava cada vez mais e isso era perfeitamente visível.
- Estou... - Disse um pouco fria, e com movimentos rápidos pegou a frigideira que estavam os ovos fritos por ela e os colocou nos pratos que estavam em cima da mesa.Lauren sabia que algo estava errado, Dinah nunca soube mentir bem. Sem perguntar mais nada, Lauren sentou-se à mesa e Dinah a acompanhou, mas poucas palavras foram trocadas por elas, enquanto saboreavam o delicioso café da manhã que Dinah havia preparado.
- O que quer fazer hoje? - Lauren perguntou tentado quebrar o clima.
- Não acho uma boa ideia sair, parece que vai chover..
- Se a chuva começar, nós voltamos, sem problemas. - Elas sorriam cúmplices, e Lauren continuou. - Estava pensando em andar à cavalo, o que acha?
- E aonde vamos encontrar cavalos aqui, Lo?
- No estábulo! - Falou em um tom, como se a resposta fosse obvia.
- Que estábulo? - Lauren riu gostoso a observando.
- Ainda não sei, mas vamos achar um, simba.Elas riam, quebrando totalmente o clima chato de desconfiança, que há alguns minutos atrás tinha feito o silencio reinar dentro da cozinha.
Enquanto Dinah foi se trocar no quarto, o celular de Lauren tocou mais uma vez, o nome Pai no visor a fez tremer, sabia que quando voltasse para casar algo ruim a esperava. Mas Lauren ignorou tudo, quando viu Dinah entrar na cozinha.
- Vamos? - Ela disse sorrindo. Lauren apenas murmurou um sim.Não demorou muito para elas acharem um estábulo perto da cidade.
Elas escolherem os cavalos e partiram rumo ao vasto campo. O céu formava uma cortina preta no céu, nuvens carregadas se formavam sobre a cabeça de Dinah e Lauren, mas as duas não percebiam, estavam interditas na conversa que trocavam.
- Lauren? - Dinah a chamou, na mesma hora Lauren virou a cabeça a fitando. - Que tal um corrida?
- Não acho uma boa ideia, a gente pode se perder... - Antes que Lauren pudesse terminar a frase, Dinah já havia disparado com o cavalo na sua frente. - Ou cair.A gostosa sensação de liberdade que Dinah sentia, era inexplicável. O vento batia contra seu rosto, e os cabelos falsos da peruca bailavam ao comando do vento, Lauren assistia toda aquela cena um pouco mais atrás, maravilhada. De repente Dinah sentiu o coração bater mais acelerado, e uma leve tontura fez com que seus olhos embaçarem.
“Seguro que haverá lagrimas, seguro que haverá medos para enfrentar... Mas se lutarmos juntos você e eu.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista. (Laurinah)
Fanfiction"Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que é por você. E se um dia ele parar de bater, lembre-se que um dia ele bateu somente por você. O principal item da minha lista é você!"