Um Novo Lar

66 10 0
                                    

Mèrida On:

Eu dormi a viajem toda, nem percebi a viajem quando chegamos na porta da "casinha" do Shawn eu fiquei com o meu queixo no chão (foto da casa na midia)

Shawn: "espero que goste da minha humilde casa"
Ele falou meio sem jeito como se aquela mansão fosse uma vergonha para ele.
Eu: "eu amei"  ele abriu o porta malas e tirou a minha mochila e a minha mala, eu peguei a minha mochila e ele trouxe a minha mala. Shawn destrancou a porta e abriu, quando ele abriu eu me senti entrando em um castelo e o Shawn me levou até o quarto de hospede.
Shawn: desculpa por você ficar no quarto de hospede, é que isso que aconteceu foi muito rápido então não tive tempo para preparar algo melhor.

Tá brincando? A casa tem até piscina, eu amei tudo isso e ele ainda fala que faria algo melhor? Isto é impossivel!

Eu: de boas Shawn, o que importa é que eu vou ter meu quarto separado do seu.  Ele me olhou de braços cruzados e foi andar pela casa. Eu não estava nem ai para ele, até minha vida acabar, eu vi Shawn com uma garota que o abraçou e o beijou no rosto, eu fiquei mais brava do que nunca (motivo: não sei) até que ele convidou a garota para entrar e eu fui direto até ele, e sussurrei no ouvido dele: Quem é ela?
Ele sorri e olha para mim e fala com a garota que tem cara de bunda.
Yyyy: então você que é a Mèrida, meu nome é Aaliyah.
Eu: prazer, o que você é do Shawn?
Aaliyah: eu sou irmã dele
O Shawn deu um sorriso para mim e eu forcei um sorriso para ele, ele abraçou a Aaliyah e me disse que eu iria estar na mesma sala de aula que ela, e ele não iria estudar, iria tentar trabalhar ou algo do tipo.

Dear ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora