Mèrida On
Ontem eu e Shawn acabamos dormindo na mesma cama, não significou nada para mim (eu acho) mas eu não me importo. Hoje eu acordei e chamei o Shawn *tentando o acordar* mas não consegui merda nenhuma, até eu lembrar que tem uma garrafa de àgua perto de mim, (aí vc ja sabe) peguei a garrafa d'água e joguei na cara dele.Shawn On
Hoje eu acordei com um liquido caindo na minha cara quando eu percebo que é Mèrida jogando água na minha cara, eu levanto assustado (e molhado) e saio da mira da água, ela começa a rir de mim e eu pulo nela querendo a molhar tb, ela sai correndo e desce da cama em um pulo e vai para o quintal, eu vou correndo atrás dela, vejo Aaliyah andando em volta da piscina e não aviso a Mèrida sobre a piscina, só escuto o barulho delas caindo na piscina, começo a rir d++ pq ela estava correndo de mim para não se molhar e acaba caindo na piscina! Isso é hilário.
Mèrida On
Depois de cair em cima da bravinha eu resolvi ir tomar um banho e partiu praia...Shawn me barrou na porta quando eu estava quase saindo para a praia
Shawn: onde a moça pensa que vai? *ele falou olhando minha roupa*
Eu: onde eu vou não interessa. * eu disse o encarando* ele me olhou com uma cara brava e trancou a porta da casa.
Shawn: você não vai a lugar algum.
Eu já descobri o ponto fraco dele e o beijei, mas a fofinha da mana dele me atrapalhou.....
Chata: ekaaa, da pra pararem com essa nojera de se beijar, meu Deus, acho que vou vomitar meu café da manhã.
Shawn parou de me beijar e me puxou para o quarto dele.Shawn On
Quero Mèrida mais que tudo e não seria minha irmã que iria me impedir de ter Mèrida para mim, fui até o quarto e tranquei a porta, joguei ela na cama e dou lhe um beijo colocando as mãos em sua cintura quando tocaram a campainha, eu não fui, escutei a Aaliyah gritando e fui atrás dela.Quando cheguei na porta escutei um barulho de tiro nessa hora eu estressei, fui no meu closet e peguei a minha sniper remington se quizer saber como ela é (pesquisa no google) não sou obrigado a mostrar minha arma para vocês, fui até a porta de casa e vi Aaliyah caída no chão sangrando.... e calma ai...meu pai tambem estava la e.... com uma faca na cabeça? Não consegui ver aquela cena fui na porta e mirei em uns caras que tavam com armas na mão, acho que fiquei com muita raiva e descarreguei minha arma neles (sendo inocente ou não)
Quando olhei para trás eu vi Mèrida cuidando de Aaliyah e chamando a ambulancia, eu fui no meu quarto e peguei algumas coisas que iria precisar, a chave do carro e coloquei Aaliyah no carro.
Mèrida: eu vou tambèm.
Eu: nada disso, você fica aqui e tranca a porta, não abra a porta para ninguèm me ouviu?
Mèrida: se você acha que vou te obedecer está muito enganado. *ela falou entrando no carro*
Eu: você é mesmo uma garotinha de 8 anos.
Mèrida: achei que estava lidando com um garoto não com um velho de 80 anos *ela falou fazendo careta pra mim* liguei o carro e fomos para o hospital.---------------------------------------
No hospital eu ja fui falando que era uma emergencia, a moça me olhou com um olhar de (quero vc na cama agr) e eu chamei Mèrida de "meu amor" ai a moça parou de me olhar assim, ela chamou um médico e ele apareceu depois de 1 minuto, quando ele chegou la ele olhou Mèrida todinha, eu percebi todos os olhares dele em Mèrida, eu lancei um olhar mortal para ele e ele parou de olhar Mèrida (cara safado) arghh fiquei com muita raiva naquela hora (motivo: não sei).Mèrida On
Agente estava no hospital e o "doutor" estava me olhando como se ele tivesse com fome e eu fosse um pedaço de carne soculento, até que Shawn lançou um olhar mortal para o "doutor" e o mesmo parou de me olhar eu não entendi porque ele fez aquilo mas de boas, Aaliyah tinha levado um tiro no braço, não acho que ela vai ficar muito tempo no hospital..
Aaliyah On
Eu acordei depois da confusão toda de porta aberta meu pai cair em cima de mim e eu desmaiar, depois de tudo aquilo eu vi uma sala, parecia ser no hospital, eu olhei do meu lado e vi um gato chamado Zack Cold ele olhou para mim e percebeu que eu estava acordada, ele foi direto chamar a garota problema e o Shawn, quando eles chegaram a garota problema olhou o celular e abraçou Shawn e começou a chorar, depois ela entregou o celular para Shawn e ele abraçou a garota problema mais forte ainda...
Maninho: eu não vou deixar nada acontecer com você, ta me ouvindo? Nada. *ele fala para ela* arghh
Eu: que raiva, sou eu quem esta na cama do hospital não ela. *percebo que falei bosta* Shawn me olha (finalmente alguém me percebe)
Maninho: você tem razão, você está bem?
Eu: é claro que não! Por causa dessa garota! Que só nos causa problemas! Se não fosse por ela meu pai não estaria morto!!
Maninho: calm down (se acalma em inglês) ela não é um problema, ela nem sabe o porque esta sendo perseguida.Mèrida On
Depois de escutar Shawn e Aaliyah brigando por mim (nem se lembrando que eu estava la) eu saí correndo e fui agarrada pelo doutor, ele colocou um pano no meu nariz e boca e eu apaguei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Shawn
RomanceMèrida uma garota de 16 anos se apaixona por um garoto que parece ser normal ate ela descobrir que ele e uma febre no app chamado vine e nao demora muito os dois terem alguns problemas pela sua fama e a paixão que há entre os dois.