O Que Aconteceu?

50 8 9
                                    

Shawn On

Mèrida simplesmente parou de sorrir e caiu no chão de novo, mas dessa vez ela não desmaiou ela meio que apagou, será que o doutor abusou dela algo assim? Eu não entendo, mas enquanto eu estava preso na minha mente Aaliyah pegou o celular e ligou para a ambulancia, depois de uns três minutos a ambulancia chegou..... e eu fui no carro com Aaliyah pois não deixaram eu ir com Mèrida...

Mèrida On

Tinha uma mulher me dando uma vacina quando eu acordei...acho que a vacina era para me acordar ou algo do tipo...depois que ela viu que eu estava acordada ela saiu correndo para chamar o doutor....meu Deus eu já estou com trauma de doutores! Kkk

Depois de alguns minutos o doutor chega e me tira da cama em que estou e fala que eu não preciso mais tomar remédios pois eu não tinha mais pressão alta, eu me assustei pois eu tinha pressão alta desde que minha avó morreu e eu tinha 08 anos de idade, então eu fiquei tipo muito bad e totalmente diferente porque minha avó era meio que uma mãe para mim....

Shawn On

Fazia uma hora que eu e Aaliyah estávamos esperando por Mèrida e o doutor não dá nenhum sinal de vida da MINHA Mèrida (sim MINHA MÈRIDA) ou algo assim....mano, o doutor apareceu...por favor fala parentes ou amigos de Mèrida Santos? Por favoooooooorr

Doutor: parentes ou amigos de Mèrida Santos?
Shawn: sim! *eu disse me levantando e indo até o doutor*
Doutor: venha comigo..
Eu segui o doutor e o doutor me levou até uma sala que é para casos mais sérios, na hora eu me desespero, eu não quero ver Mèrida sofrendo...O doutor abriu a porta e eu vi Mèrida, a minha maior vontade era de ir até ela e beijar ela até ficar sem ar...mas eu não posso, ela está em coma.

Mèrida On

Depois de um tempo parado na porta, sem nenhuma reação e com a boca aberta, eu vou até Shawn e fecho a boca dele e lhe dou um abraço, não muito forte porque agora eu não estou com muita força.

Doutor: ok, ann, Mèrida precisa ficar de repouso por alguns dias até que se sinta ótima, se ela sentir algo ou desmaiar, traga ela imediatamente para o hospital, ela pode ir para a casa, mas...para descansar.

Shawn: pode deixar, não vou deixar ela sair e aprontar, ela vai ficar de repouso...certo Mèrida?
*eu assenti e ele sorriu*
Fomos para a sala de espera e Aaliyah veio e me deu um abraço um pouco forte para o meu gosto..
Aaliyah: você está bem?

Eu: sim, estou ótima, só me sinto um pouco fraca, mas estou bem.

Nós fomos para a casa e Shawn viu um homen morto caído no chão, um pouco depois da porta, Shawn olhou bastante para aquele homen e percebeu....era o pai dele

Shawn: desgraçada *sussurrou com um pouco de raiva*
Eu fui até ele e o abracei
E falei no seu ouvido
Mèrida: não se preocupe, está tudo bem, ela não vai mais nos machucar, ela está morta, e eu estou aqui para cuidar de você.

Shawn: e eu estou aqui para te amar, cuidar de você e te tratar como deve ser tratada, com respeito e amor *disse ele me abraçando um pouco mais forte, e uma pequena lágrima escorreu em seu rosto*
Aqueles momentos eram preciosos, eu não queria perder por nada neste mundo.

Shawn: ok, mas, agora vamos comer? Eu estou com mais fome do que você, eu acho.

Eu: não, eu estou com mais fome. *começamos a rir e Shawn foi para a cozinha preparar algo para comer*

Dear ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora