Quem é -C?

94 6 18
                                    

Aaliyah On

Ontem foi um ótimo dia de praia, eu nem sei se poderia ser melhor, bom, eu estou indo na cafeteria pra tomar café né, quando eu vi Jack tomando café com uma garota, eu achei normal (não sou ciumenta) mas ai eu entendi...os "pombinhos" . Ontem na praia eu terminei com ele! E eu totalmente esqueci! Porque eu queria muito ir na Disney para tentar resolver a minha situação com o meu maninho, espero que dê certo!

Barista: Olá, o que deseja?

Eu: só um café por favor

Barista: Ok...

Eu olhei de novo para Jack e ví....Mèrida!?

Mèrida On

Eu estava indo ao encontro de Jack porque ele me disse que tinha algo muito importante para me falar...eu vi Aaliyah sozinha e me olhando brava, ela pegou as coisas dela e saiu andando...

Jack: Mèrida, sente-se , eu tenho que te contar uma coisa não muito boa...

Eu: Jack, o que aconteceu?!

Jack: ontem eu cheguei em casa e nas paredes do meu quarto tinha sangue, e este sangue estava escrito uma coisa que me preocupou....

Eu: fala logo!

Jack: estava escrito: "la,la,la...mais um eu vou matar, sabia que eu sinto saudades do meu doutorzinho?"

Quando Jack acaba de me falar eu escuto um barulho de tiro... e o tiro acertou a cabeça de Jack que o levou a morte....

Eu saí dali deseperada e escuto outros tiros tentando me acertar... eu chamei o taxi e entrei o mais rapido que pude e pedi para que o taxi me levasse para a casa, depois do que aconteceu eu precisava contar para Shawn de que não acabaou, e eu não acho que estamos fazendo as coisas certo, eu acho que deveriamos contar isso a policia ou algo assim...

Quando o Taxi chega perto de casa, eu vejo uma ambulancia pessoas carregando maca para o carro e muitos carros de policia, que estavam levando pessoas não muito estranhas, eu acho que já vi aqueles homens....meu Deus! É aquele homen tatuado, e aquele homen que colocou a mão na minha perna!

Shawn: Mèrida! Aaliyah não está bem!

Eu: Jack foi morto na minha frente!

Shawn: você estava com ele!?

Eu: depois eu te conto, cadê a Aaliyah? O que aconteceu?

Shawn *disse chorando*: Aaliyah chegou em casa com as mãos e a boca amarrada, e com um bilhete na mão...nele estava escrito: a lista já está chegando no seu amorzinho...oops já chegou!

Eu caí no chão, estava totalmente desacreditada que a minha morte estava próxima...

Shawn On

Aaliyah e Mèrida não estão bem, e eu preciso saber o motivo de Jack ter sido morto... as duas estavam no hospital... eu peguei meu celular e recebi uma mensagem do pai de Mèrida... me deu odio da mensagem mais eu li...

"Shawn, eu sei que você tem odio de mim, mas você precisa levar a Mèrida para a Disney, eu tenho uma ilha particular em uma das paradas do Cruise Disney e eu te prometo que lá é um lugar seguro, vocês vão morar por lá até eu conseguir negociar com a pessoa que esta perseguindo vocês, diga a Mèrida que eu a amo muito"

Eu não acho que ele seja um bom pai mas se ele diz que lá é seguro....eu estava olhando os ólhos de Aaliyah  fechados e dizendo a mim mesmo que ela estava bem
Quando meu celular recebeu outra mensagem...

La la la, sabia que Mèrida saiu com o Jack?
-C

S: quem é você?

Your twin -C

-----------+++++----------++++-

Eu me assustei porque eu não tenho um irmão, eu tenho uma irmã!


Dear ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora