Mèrida On
Eu e Shawn ficamos a noite toda juntinhos como nunca! Mas me deu sono depois que terminamos e eu acabei dormindo nos braços dele...
Shawn On
Mèrida dormiu...eu também resolvi dormir. Era umas 2:50 da tarde do mesmo dia (porque fomos dormir de madrugas) e Aaliyah bateu na porta....
Aaliyah: maninho? Cunhada? Tem alguem vivo?
Eu amei que a minha mana chamou Mèrida de cunhada...Eu: sim, estou vivo...
Aaliyah: acorda Mèrida pois ela tem visita...
Eu acordei Mèrida com alguns beijos na testa que desceram para o pescoço e depois eu parei...se não acabariamos fazendo aquilo de novo....e agora não está na hora...
Mèrida: bom dia gato
*disse com voz de soninho*
Eu: bom dia fofa
*disse depositando um beijo em sua testa*
Ela se levantou e colocou uma blusa grandona com um short pequeno... pequeno até demais, principalmente ela que tinha "visita"
Ela abriu a porta e foi para a cozinha eu nem percebi que estava somente com uma cueca e minha irmã na minha frente rindo de mimMèrida On
Aaah ontem foi perfeito, eu não sabia, mas Shawn tem o maior cuidado, como se eu fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar no meio…ele desceu as escadas e veio até mim depositando um beijo na minha testa..
Shawn: tem uma pessoa esperando por você na porta de casa...
Eu: tem ideia de quem seja?
Shawn: não, mas espero que não seja o Jimmy, não quero ele te vendo quase pelada…
Eu: haha, essa foi boa.
Eu fui até a porta e abri...quando eu abri....uma surpresa inesperada....meu pai...
Pai: oi filha..
Eu: oi
*disse com o meu olho cheio de ódio e lágrimas*
Pai: fiquei sabendo que estava morando aqui…cadê a sua mãe?
Shawn chegou atrás de mim...
Shawn: então você é o pior pai do mundo?
Pai: como assim?
*disse ele com cara feia para mim, e eu somente com lágrimas caindo do olho*
Shawn: sabe o quanto Mèrida sofreu!?
Eu: Shawn...eu não quero...briga...Pai...vai embora....eu..não...quero te ver nunca mais na minha vida....
Pai: mas eu sou seu pai, e o que você esta fazendo aqui Shawn?
Shawn: so para você saber eu dormi com a Mérida e ela mora na minha casa, aquela loka que você chama de "mãe da Mérida" tentou matar ela então cai fora daqui!
Pai: olha aqui garoto!
Eu: dá mais um passo que eu ligo para a policia!
Meu pai virou para mim e iria me bater...mas Shawn avançou no meu pai e brigou com meu pai, Shawn deu tantos socos em meu pai que começou a sair sangue...quando Shawn iria dar o oultimo soco que iria apagar meu pai ele olhou para meu pai e chacoalhou a cabeça e saiu de perto dele...
Shawn: me desculpa por bater em seu pai...
Eu: me desculpa pela visita desagradavel...
Shawn: não é sua culpa, você só não tem o pai que merece...
Eu abracei ele e entramos dentro de casa...meu pai? Ele fugiu com uma mulher chamada Rebeca...nem quis mais saber de algo que não prestava...eu so queria saber de meu gatinho e minha meia maninha....
Três semanas depois...
Eu estava saindo do colégio junto a Shawn quando ele me parou na porta da escola...
Shawn: Quem é aquele garoto!?
*disse ele apontando para um garoto fofo apertando a cintura de Aaliyah*
Eu: eu não sei, mas sei que ele é mais que um "amigo" para Aaliyah kkkkk
Shawn saiu de perto de mim e foi até Aaliyah e eu fui atrás...
Shawn: quem é você!?
Garoto: meu nome é Jack, porque?
Shawn: quem você pensa que é para encostar a mão na minha irmã!?
Jack: namorado dela!
Eu e Aaliyah começamos a rir...
Aaliyah: quem você pensa que é para falar com o meu namorado assim Shawn?
Shawn: seu imão e quase pai, porque eu cuido de você desde quando você tinha 9 anos de idade! E você Jack! Se encostar a mão na minha irmã denovo...eu quebro a sua mão!!!
Eu assenti para a Aaliyah...
Eu: não duvide de seu irmão...
*disse me lembrando do dia em que ele quebrou a mão de um cara que encostou a mão em minha coxa...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Shawn
RomanceMèrida uma garota de 16 anos se apaixona por um garoto que parece ser normal ate ela descobrir que ele e uma febre no app chamado vine e nao demora muito os dois terem alguns problemas pela sua fama e a paixão que há entre os dois.