Uma Vida Diferente

36 5 0
                                    

Aaliyah On

Eu cheguei na casa do Cameron e ele ja me puxou para o quarto, ele me mostrou a casa e me disse para não utilizar o telefone...

Cameron: ok, já te falei tudo o que precisa saber...agora vá para o seu quarto....

Eu: mas eu.....

Ele nem ligou e saiu de perto de mim...

Eu: Cameron, Vamos sair um pouco?

Cameron: pode ser...

Eu fui até perto dele com um pouco de vergonha mas ele agiu normalmente...

Cameron: tá nervosa?

Eu: e meio que o meu primeiro encontro...

Ele riu e abaixou a cabeça...

Cameron: finge que agente esta indo tomar sorvete normalmente...

Eu assenti e nos saímos, ele foi muito legal, fomos até a sorveteria normal,  quando apareceu na TV que eu estava desaparecida, Cameron olhou para mim...

Cameron: temos que sair daqui...

Ele deixou o dinheiro na mesa e pegou na minha mão me puxando para fora...quando saímos da frente da sorveteria ele me parou e me olhou, eu achei que ele iria brigar comigo mas antes dele agir eu o abracei...

Ele deu um sorriso quando eu o abracei porque eu não queria que ele brigasse comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele deu um sorriso quando eu o abracei porque eu não queria que ele brigasse comigo... Ele passou a mão na minha cabeça...

Cameron: eu sei que não foi você...eu confio em você, e foi por isso que te trouxe para a minha casa...

Eu fiquei abraçando ele por muito tempo.... quando agente escutou barulho de sirene da polícia....ele me abraçou mais forte e me soltou pegando na minha mão e correndo no caminho para a casa...ele abriu a porta em um segundo e a trancou quando ele terminou de trancar a porta o carro da polícia passou direto, eu não fiquei perto de um lugar em que as pessoas lá de fora pudessem ver e ele encostou na porta...

Eu olhei para ele e dei um pequeno sorriso, ele relaxou e veio até mim, ele me abraçou de novo mas dessa vez ele me abraçou meio que...eu me senti como se...como se ele estivesse me protegendo de algo...

Caneron: *me abraçando*você vai ver seu irmão amanhã...

Eu: sério!?
*disse com um sorriso*

Cameron: sim,  mas, você não vai me ver mais...

*ele disse me soltando e com a cabeça baixa*

Eu: mas porque?😕

Cameron: bom,  eu vou me entregar...

Eu o abracei e comecei a chorar....

Eu: por favor não me abandona...

Ele me separou dele, me olhou e abaixou a cabeça

Cameron: eu cometi um erro e estou pagando por ele....

Quando eu me lembrei da família dele...das coisas horríveis que o Pai de Mérida disse para ele, quando eu percebi...eu estava caída no chão chorando.... Cameron sentou no chão do meu lado e olhou para mim...

Eu *com voz de choro*: eu não quero que você sofra mas eu não quero que me deixe, como meu pai, minha mãe e meu ex namorado me deixaram

Cameron se levantou e parou a mão para me levantar, ele sorriu e eu dei a minha mão para ele me ajudar a levantar, ele me levantou e me deixou com o meu corpo bem pertinho dele e ele me abracou tirando os meus pés do chão...

Cameron: eu nunca vou te deixar, mas eu tenho que fazer a coisa certa...

Eu: então você vai ficar errado pelo resto da sua vida

Ele sorriu e me abraçou mais forte....ele me deixou no chão e tirou uma mecha do meu rosto e colocou atrás da minha orelha.

Cameron: então eu vou continuar errado pelo resto da minha vida...

Eu e ele rimos e ele me olhou como se quisesse me beijar mas ele recebeu uma mensagem... Ele olhou no celular e leu em voz alta...

Cameron: amiguinhos e amiguinhas o circo vai pegar fogo!

Ele olhou pela janela e não viu ninguém, ele me olhou preocupado e foi para o meu quarto ele pegou algumas coisas minhas (que agente comprou p mim) e ele me puxou pelo braço e me sentou no sofá a força, ele subiu de novo e desceu com uma mala e um óculos de sol...

Cameron: nos vamos para Guriri ES no Brasil...

Eu: mas e o Shawn? E Mérida? 

Cameron: relaxa, são só umas ferias

Eu revirei os olhos e me levantei do sofá, ele veio até mim e me prensou na parede e me deu um beijo (ugh Jesus me seguraa)
Quando ficamos sem ar ele me soltou e foi pegar a mala dele...

Cameron: desculpa...

Eu: por?...

Cameron: por não ter me segurado...

Eu: até que você não beija mau

Ele virou para mim...

Cameron: a eh?  Então é assim? 

Ele me levantou do chão eu me segurei mas ele nem um pouco, ele me beijou de um jeito tão forte e delicado ao mesmo tempo que eu fiquei confusa mas aceitei aquele beijo que ugh Jesus me acude que eu vou desmaiar e depois de me beijar ele me deixa no chão e pega a mala dele mó DE BOAS como se NADA TIVESSE ACONTECIDO o mais aquilo me deu raiva, eu pulei nele e beijei o pescoço dele (só p provocar) depois mordi a orelha dele e depois mordi o lábio inferior dele...

Cameron: tenho alguém aqui carnívoro?  Porque tá quase me comendo aqui....

Depois que ele falou ele deu uma risada com cara de (SAFADO)  e foi me beijar só que eu quebrei o clima pela raiz, dei um tapa na cara dele e sai de perto dele igual uma diva.... Ele ficou só rindo, e aplaudindo e claro....



Dear ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora