Shawn On
Nos passamos a noite toda na praia, todos unidos e depois nos fomos para a casa de Cameron...eu ainda nao consegui me conformar com Cameron mas de boas...eu e Mérida ficamos mais um tempinho na praia para conversar sobre o nosso futuro, pois agora era so eu e ela...claro que eu iria sempre visitar Aaliyah e Cameron porque Camerom e como um gato...e a Aaliyah seria no caso....um peixinho dourado...eu amo Aaliyah muito para deixar ela com Cameron, mas de todo geito eu nao escaparia disso....Mérida me deu a ideia de nos continuarmos aqui no Brazil e depois de um tempo decidir, apezar de que eu amaria morar aqui....
Aaliyah On
Cameron se declarou para mim e foi muito fofo ontem, ele me levou para a casa e me fez dormir, eu acabei dormindo na cama dele...e quando eu acordei ele tinha dormido no chao, eu percebi que ele dormiu no chao pelo mandato de Shawn, mas ai eu acordei ele e ele deitou na cama comigo...eu me senti muito estranha ate que ele virou para o lado que eu estava virada e nos deitamos em conchinha, ele foi muito legal comigo ...e eu estou feliz porque ele nao me estrupou...😂
Cameron On
Tudo que eu fiz foi por Aaliyah....eu quero ela para sempre em meus braços, ela e aquela garota doce que você sempre quer por perto...eu amo ela, e na noite de ontem...o que posso falar, eu dormi no chao e depois ela percebeu que eu estava sentindo frio...entao eu resolvi deitar com ela, ja que ela me chamou para deitar com ela ne.... Ta bom confesso deitei na cama com ela e eu estava com más intenções mas ai a pessoa e tão inocente que voce nem consegue se mover.....
Mérida On
Ontem foi perfeito....nao tenho nada a falar
Autora....
Genteee....bom, o livro acabou e se vc quizer que continue (porque tem muita coisa para acontecer) e so compartilhar o livro para todos os seus amigos e espero que vcs curtam o livro....bom é isso Mérida c quer falar algo?....
Mérida: yes, I want to thank you for reading this book
Mérida: sim, eu quero agradecer a você por ter lido esse livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Shawn
RomanceMèrida uma garota de 16 anos se apaixona por um garoto que parece ser normal ate ela descobrir que ele e uma febre no app chamado vine e nao demora muito os dois terem alguns problemas pela sua fama e a paixão que há entre os dois.