quem sequestrou Aaliyah!?

48 6 17
                                    

Aaliyah On

Eu acordei e vi um garoto me olhando, esse garoto não é o mesmo que me sequestrou...

???????: Aaliyah, não precisa ter medo de mim, se você responder todas as minhas perguntas, você será liberada

Eu: se voce pensa que vou te obedecer está muito enganado!

*disse gritando*

Ele veio até bem pertinho de mim e me deu um tapa na cara

??????: se você acha que nao vai me obedecer esta muito mas muito enganada!

Quando eu escutei passos, o garoto que me bateu ficou quieto eu olhei para a pessoa que estava chegando... era o pai da Mèrida eu nem acredito que ele me sequestrou!

Pai da Mèrida: Aaliyah Mendes...como eu amo este sobrenome...pena que ele não vai continuar...

Eu: como assim?

Pai da Mèrida: eu nunca deixaria Mèrida se casar com Shawn, ela não merece um garoto problematico como Shawn, e eu cometi um erro ao mandar ele para cuidar de Mèrida...

Eu: se pensa que so de dizer algo para Mèrida ela irá obedecer esta muito enganado...

Pai de Mèrida: então, ela não vai me obedecer?

Eu: nunca...

Ele acenou a cabeça para o garoto que me bateu e saiu da sala, o garoto veio até mim e me bateu mais eu começei a gritar e chorar quando eu começei a chorar ele parou....

??????: shhh! Não chora! Eu sei que isso dói, mas isso e so por alguns minutos, meu amigo está vindo, eu vou te tirar dessa...

Eu: porque você quer me ajudar?

?????: eu não gosto de ver garotas lindas sofrer

Eu: então porque me sequestrou?

?????: eu não posso falar agora....

Quando ele terminou de falar a porta dos fundos abriu devagar, o garoto olhou para a porta e me desamarrou, ele me pegou no colo e me levou até a porta...

Quando chegamos na porta do carro ele me olhou e pegou um pano, e colocou na minha boca de um modo que eu desmaiei de novo....

Mèrida On

Nós procuramos em todos os lugares que seria possível de Aaliyah estar mas não a encontramos, agente estava em um lugar afastado perto de uma casa velha, quando eu ví um garoto com uma garota no colo e depois ele a.... ele desmaiou Aaliyah!!

Eu: para!!!

Shawn para o carro desesperado...

Shawn: o que!?

Eu: aquela...é AALIYAH!

Shawn desceu do carro e foi correndo até o carro, ele grita por Aaliyah e eu fico parada sem reação...
Shawn não consegue alcançar o carro então ele volta para o nosso carro e segue o carro que sequestrou Aaliyah.

Aaliyah On

Eu acordei e vi que estava com a cabeça deitada no peito do garoto que me ajudou....

Eu: não vai nem me dizer seu nome?

????: meu nome é Cameron Dallas, e o seu é Aaliyah Mendes certo?

Eu: sim...mas...eu ainda quero saber o motivo de você ter me sequestrado...

Cameron: eu não queria te sequestrar, mas o Pai de Mèrida, ele ameaçou toda a minha familía de morte e ele disse que iria mandar a cabeça de cada um para mim....então eu fiz aquilo

Eu: eu posso te ajudar com isso, se você não sabe meu irmão é bem legalzinho neste ponto...

Cameron: valeu, estamos quase chegando no seu destino....

Eu: que é??

Cameron: a minha casa, lá eles não iriam nunca te procurar, e depois de um tempinho eu vou te deixar voltar para a casa, mas até a poeira abaixar...

Eu: então eu não vou ver meu irmão por um tempo...

Cameron: me desculpe mas é para o seu bem...

Quando Cameron olhou para o retrovisor....ele perguntou para o "amigo" dele

Cameron: Aaron, faz quanto tempo que esse carro esta atras da gente?

Aaron: desde quando agente saiu...

Cameron: podemos distrair este cara?

Aaron: acho que sim...

Cameron pegou o celular e ligou para outra pessoa
ele disse que precisava de ajuda e depois falou a nossa localização...dois minutos depois apareceu um carro exatamente igual ao que agente estava e este carro levou o outro carro para outro lugar...

Shawn On

Eu me enterti olhando para Mèrida e quase perdi o carro virando a esquina, eu virei de uma vez e quando percebi Mèrida bateu a testa no vidro...

Mèrida: ouch

Eu: desculpa
*sorri de leve*

Quando ela olhou para mim, estava sangrando um pouco....eu parei o carro, e peguei um curativo e coloquei na testa dela....

Eu: realmente, me desculpa....

Mèrida: ta tudo bem...Shawn você vai perder sua irmã!!

Eu esqueci de Aaliyah mas não totalmente....eu voltei a atenção para Aaliyah e ví o carro parado e as portas abriram....

E quando eles saíram de lá, eu não vi Aaliyah descendo do carro...eu desci do meu carro e fui para o outro carro para ver pelas janelas se Aaliyah estava dentro do carro, Mèrida veio comigo e olhou para a casa e abaixou a cabeça com uma cara de culpada

Eu: amor, você está bem?

Mèrida: eu estou...mas por causa de mim a sua irmã não está nada bem

*disse preocupada*

Eu: nós vamos encontrar ela, eu prometo....

Mèrida: espero que sim...

Dear ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora