Shawn On
Acabei de descer do avião, aqui é tudo muito diferente, queria sair andando normalmente, mas tem muita gente me olhando, dois garotos me olharam e ficaram olhando para o meu celular, eu não entendi, eu usei o português que meu pai que me ensinou para sobreviver, fui em um restaurante chamado Zucco Restaurante, eles servem comida italiana eu gostei da comida mas eu acho que preferia estar em casa, o Brazil e meio curioso tudo e lindo mas as pessoas ficam te olhando como se você fosse um animal eu não estou julgando as Brasileiras porque elas são muito legais, uma delas falava inglês, o que me ajudou bastante.
Eu andei por mais ou menos uma hora quando eu vi um hotel chamado: Sheraton Sao Paulo, eu entrei e paguei para ficar duas noites, nem sei direito quanto que foi mas eu paguei em dólares então tanto faz, eu acabei me esquecendo que hoje era o último dia de 2016 então eu coloquei um short uma blusa branca e fui para a praia, a praia de São Paulo e linda...fucaria perfeito se Aaliyah e Mérida estivessem aqui, mas não estão, minha virada de ano foi meio que horrível, algumas garotas deram em cima de mim mas eu queria só a Mérida e mais ninguém, eu não bebi pois eu estava dirigindo, e fiquei a noite toda na praia....
Mérida On
Não sei porque mas me deu uma saudade de alguém que me descontrolou, eu não entrei no avião e fiquei pensando se eu iria para o Brazil ou não eu não sei o que me deu, meu pai me disse para entrar no avião e me empurrou para o avião, eu entrei e fiquei escutando música, quando eu escutei um áudio... Era uma voz muito familiar
Áudio do Shawn
Meu amor, feliz ano novo, que voce ame eu e Aaliyah por muito tempo, e que você passe está virada de ano comigo, eu te amo muito, eu nunca quero me separar de você, pois você é a minha vida.
Eu comecei a escutar aquele áudio e me lembrar de tudo que meu pai me fez passar,meu olho encheu de ódio e lágrimas, eu não vou ser a bonequinha do meu pai, ele não manda mais em mim, eu não vou mais fazer isso....eu estava presa na minha mente quando recebo uma ligação, era número desconhecido, melhor eu atender....
Ligação On
Aaliyah: feliz ano novo cunhadinhaaaaaaa!!!!!
Eu: Aaliyah?!
Aaliyah: eu...
Xzxzxzxz: feliz ano novooo uhuuuuuuuu!!
Aaliyah: cala a boca Cameron!
Eu: gente o que está acontecendo?!
Cameron: sua cunhadinha tá comigo no Brazil, agente vai buscar o Shawn, eu localizei o celular dele, se eu te localizar eu passo ai para te buscar ok?
Eu: tá bom mas eu acabei de chegar em São Paulo...
Cameron: você fala português?
Eu: sim, enquanto estava presa e sozinha eu entrei na aula de português...
Cameron: ok te vejo depois...
Ligação off
Eu sai do avião e fui para o táxi, eu andei de táxi até chegar em um hotel chamado: Sheraton São Paulo, eu paguei para ficar duas noites, eu fiquei em um quarto 5 estrelas, ADOROOOO!!! eu não iria passar a virada do ano dentro de um hotel então eu fui para a praia, coloquei uma roupa simples
Eu não fui muito animada para a praia mas quando eu cheguei na praia.....
Shawn: it's beautiful...
(isso e lindo)Eu: yeah it is...
(sim isso é)Shawn: Happy New year my lover...
(feliz ano novo meu amor)Eu: wait, Shawn?!
(espera... Shawn?!)Shawn: Mérida, I missed you all the time without you here....
(Mèrida eu senti sua falta o tempo todo sem você aqui)Eu: Shawn I love you so much, I don't wanna miss you anymore, because I love you! *eu falei chorando*
(Shawn eu te amo muito, eu não quero ficar sem você nunca mais, porque eu te amo!)Shawn me abraçou e me beijou na testa....
Shawn: Happy New year...
(Feliz ano novo)Mèrida: happy new year my lover
(feliz ano novo meu amor)Aaliyah On
Depois de muita farra com o Cameron eu acabei pegando o celular dele e ligando para a cunhadinha, desejei feliz ano novo para ela e o Cameron levou agente até uma praia, lá estava muito lindo quando agente viu um casalzinho se beijando e falando inglês, com certeza era o Shawn e a Mérida, então eu fui correndo e pulei nas costas do Shawn....
Shawn: Aaliyah!!!!
Ele me abraçou tão forte que eu não consegui respirar... Depois o Cameron chegou e me pegou de jeito me dando um beijo glorioso!!!
Quando o Shawn empurrou o Cameron e eles começaram a brigar...Shawn sem querer me empurrou e eu cai no chão, tomei sorte que eu não bati com a cabeça em uma pedra, quando eu cai Cameron me levantou e me abraçou...Cameron pegou na minha mao e depois a soltou, Cameron abraçou Shawn e falou abraçando ShawnCameron: cunhado... Eu prometo nunca a decepcionar ....
Shawn abraçou de volta e nos ficamos como uma família completa....a e antes que eu me esqueça...
Feliz Ano Novo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Shawn
RomanceMèrida uma garota de 16 anos se apaixona por um garoto que parece ser normal ate ela descobrir que ele e uma febre no app chamado vine e nao demora muito os dois terem alguns problemas pela sua fama e a paixão que há entre os dois.