Aaliyah...SUMIU?!

43 6 0
                                    

Mèrida On

Eu acordei e estava no hospital, uma moça viu que eu estava acordada e chamou o doutor, ele veio rapidinho...

Doutor: Mèrida, pode me informar quando foi a sua ultima menstruação?

Eu: mês passado, por que?

Doutor: quando que era para ter vindo?

Eu: uma semana atrás....

Meu Deus se for o que eu estou pensando o Shawn tambem ta nessa...

Doutor: ok...você pode voltar para a casa mas daqui um tempo de mais ou menos duas semanas voce volta aqui.

Eu: ok...

Shawn apareceu na porta com um sorriso muito mais muito fofis e veio me abraçou chorando eu não entendi mais acho que ele sabe o que eu pensei pelas perguntas do Doutor mas eu não sei se estou certa então vou esperar...

Shawn: Nós ainda não temos noticia de onde Aaliyah pode estar agora...

Eu: Mas como ela sumiu?

Shawn: Eu me destraí e ela fugiu e eu vi outra pessoa com ela, eu corri atras deles mas eu me perdi...

Eu: acho que sei para onde ela fugiria...

Shawn: me fala onde que eu vou agora...

Eu: eu vou também, você não vai sem mim!

Shawn: Você não vai, isso pode ser perigoso!

Eu: eu vou...

*disse pegando minha bolsa*

Shawn abaixou a cabeça e riu....

Shawn: eu me esqueci que minha futura esposa tem 8 aninhos de idade....

*disse com um sorriso fofis*

Eu: isso quer dizer que você Shawn Peter Raul Mendes vai se casar comigo?

Shawn: se você dizer sim ne...mas eu que deveria fazer esta pergunta!

*eu e ele começamos a rir*

Shawn: vamos, se não eu não verei a minha irmã de novo...

*Shawn fez uma cara triste e abriu a porta*

Aaliyah On

Eu ví um garoto muito diferente vindo até mim

E colocando um pano na minha boca me fazendo não conseguir gritar, eu tentei bater nele mas ele conseguiu me segurar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E colocando um pano na minha boca me fazendo não conseguir gritar, eu tentei bater nele mas ele conseguiu me segurar... Shawn viu aquele garoto e correu atrás de nós quando o garoto me empurrou para um canto que o Shawn não conseguiu nos ver quando eu iria gritar o garoto tampou a minha boca de um outro modo.... me beijando eu recusei aquele beijo e dei um chute no saco daquele menino para ele parar idiota e saí correndo quando eu corrí um pouco eu ví o pai da Mèrida minha cunhadinha, eu paralisei ... e o garoto me pegou de novo... o pai de Mèrida não fez nada para me ajudar....aquele garoto me apagou com um pano que tinha um cheiro muito estranho....

Dear ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora