Eu estou...sozinho?!

33 5 2
                                    

Mérida On
Depois que saímos da delegacia para alegar o sumiço de Aaliyah eu e Shawn fomos para a casa, quando chegamos lá tivemos uma surpresa...

Meu pai: sentiu saudades?

Eu: nunca, você so trouxe desgraça para a minha vida...

Meu pai: fiquei sabendo do sumiço de Aaliyah,  eu sinto muito...

Shawn não segurou a raiva e partiu para cima de meu pai, ele quase matou o meu pai, só que eu consegui separar a briga...

Shawn: vai ficar do lado dele agora?!  Ele não te ama, Mérida foi por causa dele que tudo isso aconteceu! 

*Shawn me deu um tapa na cara e eu caio no chão*

Shawn percebe o que fez e me ajuda a levantar

Shawn: me desculpa meu amor eu não queria eu...eu sou um idiota...

Ele falou e saiu de perto de mim correndo e foi para o carro e saiu com o carro...

Meu Pai: desculpa por causar tudo isso

Meu pai tira um pano do bolso e coloca no meu nariz e eu desmaiei...

Shawn On

Eu sou um idiota, nunca devia ter partido para cima do pai de Mérida... Mérida!!  Eu viro o carro de uma vez e vou correndo para a casa, como eu pude deixar ela sozinha com aquele idiota?! Quando eu chego dentro de casa não vejo ninguém, eu vou para o quarto de Mérida e não vejo ninguém, corro para o meu quarto, ninguém....

Ligo para Mérida umas 15 vezes e ela não atende, quando escuto barulho de algo vibrando, quando vou até a sala vejo o celular de Mérida com a tela toda trincada e tocando da minha ligação....

Quando eu peguei o celular dela meu celular toca... Número desconhecido... Melhor eu atender pode ser alguém que viu Aaliyah..

Ligação on

Zzzxzxz: ele atendeu...

Eu: alô?

Aaliyah: Shawn!  Sou eu! Aaliyah..

Eu: Aaliyah! Meu bem como voce tá!? E onde você está?!

Aaliyah: eu estou no Brazil...

Eu: o que?!  Volta pra cá agora!

Zxzxzxzx: se ela voltar ela morre..

Eu: quem é você?!

Cameron: meu nome é Cameron,  sou o garoto que está com Aaliyah.

Eu: seu desgraçado, porque voce fez isso?! 

Aaliyah: Shawn, ele está me protegendo do pai de Mérida, por favor me fala que ela está com você..

Eu: na verdade...nao

*Aaliyah da um grito*

Eu: o que aconteceu me fala, se ele tiver te machucado....

*Aaliyah me enterrompe*

Aaliyah: Cameron me deu um cachorrinho!!

eu: really?  Are you kidding me? 

Cameron: sim,  qual é o problema de eu comprar um cachorrinho para ela.?

Eu: an e que eu não eu nunca comprei nada para ela desse jeito...

Cameron: de boas eh...

Eu: Shawn, meu nome é Shawn...

Cameron: sabe,  eu nai duvido nada que foi o carpenter que sequestrou Mérida...

Eu: o que?! Mas eu nunca pensei que Assim seria desse jeito?!

Cameron: você não sabe nada sobre agente bro

Eu: mas eu queria que você me explicasse né

Cameron: olha, e o seguinte, você iria entrar para a Magcon mas você não sabia nada sobre agente é nem sabe... Te vejo na Magcon tour, falou

Eu: mas...

Ligação Off

Cameron desligou na minha cara e no celular de Mérida chegou uma mensagem...estava escrito: "o bebezinho tá sozinho"

Eles acham que vão me enganar nessa?! Não!! Eles não vão tirar minhas princesas de minha vida!

Mérida On

Eu acordei e estava presa em uma cadeira quando eu olhei ao redor eu vi meu pai...

Eu: pai me tira daqui por favor, eu te prometo que nunca mais o Shawn vai te tratar assim! 

Pai: disso eu tenho certeza.. Ele vai estar perdendo tempo lutando contra você...

Quando ele acenou com a mão para um garoto que saiu de repente do escuro e ele me deu uma injeção que eu desmaiei de novo...

Eu acordei, finalmente vi o meu pai...

Eu: bom dia paizinho,  quem vamos matar hoje?

Paizinho: vamos matar este garoto...

Ele me mostrou a foto...

Essa foto foi tirada a algumas horas, ele está indo para o Brazil, e como você tem amiguinhos lá...

Eu: pode deixar eu ligo para o Esdras, Jéssica, Thaís e Isabela eles com certeza vão adorar brincar um pouquinho...

Paizinho: porque não chama o Hiago para a diversão?

Eu: a e, eu me esqueci dele kkk


Dear ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora