No outro dia cedo...
Tatiana consegue sair dos braços de Facundo sem acordá-lo e fica admirada com a beleza do homem ruivo e grande em sua pequena cama. Ele dormia profundamente e com isso ela podia admirar seu corpo sem nenhum pudor. Era um homem sem sombra de dúvidas másculo e grande. Não era de uma beleza clássica, mas chamava atenção em qualquer lugar que fosse. Seus ombros largos, seus braços e coxas fortes mostravam que algum dia ele havia sido frequentador de academias, ela não acreditava que seguia indo com frequência, já que não via exagero em seu corpo, mas era algo que a intimidava. Talvez por ela ser uma mulher pequena e delicada... Ele se move ainda dormido, fazendo com que ela visse finalmente seu membr0 semi -rígido, ela o havia sentido, mas não visto a luz do dia...era algo que chamava atenção, pelo menos dela ainda receosa com sua primeira vez, mas desde que o mundo é mundo, as mulheres se ajustam a seus parceiros, não seria diferente com ela, pensa a jovem.
-Gostou do que vê, Nena? -Pergunta ele assustando Tatiana.
Ele estava acordado, mas havia fingido dormir para que a parceira pudesse admirar seu corpo.
- Achei bem atrativo! - Diz ela fingindo segurança.
Ele sorri e se senta na cama :
- Que bom, porque eu estou deliciado com seu corpo. - Alerta ele sobre a nudez da jovem.
Somente assim ela percebe que está completamente nua diante dele. Tímida ela cruza os braços na frente dos seios e arranca uma risada de Facundo.
- Não se cubra, Nena! Você é uma mulher linda. Só em olhar seu corpo já fico completamente rígido. - Diz mostrando seu corpo.
Ela encara Facundo e diz :
-Eu preciso me arrumar pra ir a faculdade... - Por mais que os momentos de prazer vivido por eles fossem algo que estavam tirando o chão de ela, ainda tentava se manter lúcida.
Ele percebe a indecisão da jovem ou talvez o temor e diz :
- Não tenha medo de mim, Nena! Eu nunca vou machucá-la...
- Eu sei... - Diz ela ainda temerosa.
- Mas...
-Apenas não dá pra ficar na cama o tempo todo, preciso realmente me arrumar e tomar alguma coisa antes de ir pra faculdade. -Fala séria e se vira entrando no banheiro ao lado do quarto.
Ele sente que talvez esteja esperando demais da jovem e contém o desejo de ir ao banheiro e se juntar a ela. Volta a deitar -se e fecha os olhos azuis, a jovem era um completo enigma para ele ao mesmo tempo que se mostrava tímida e assustada,ele encontrava nela um comportamento distante, firme e quente. Tatiana era sim uma mulher complexa! Mas ele estava disposto a desvendá-la!
(... )
Facundo dirigia por entre as ruas de Paris, levando Tatiana a faculdade para depois ir finalmente a sua casa. Tatiana se mantinha quieta, pensativa...
- Você quer que nos vejamos mais tarde, Nena?
- Eu tenho que terminar um trabalho e...
- Não se preocupe! -Corta ele a explicação da jovem.
Ela o olha de canto de olho e fica em silêncio.
Ao se aproximarem da Universidade,Facundo se mantém em silêncio até estacionar o carro. Tatiana se volta para ele e diz:
-A gente vai se falando. Ok?
Ela espera uma confirmação para sua pergunta.
-Certo, Nena! - Diz ele olhando para frente sem se voltar para ela.
Tatiana percebe que Facundo havia se fechado, ela o olha e pega suas coisas e sai do carro sem se despedir.
- Que merda! -Resmunga ela andando para faculdade.
O ruivo segue sentado no carro olhando a jovem entrar na instituição. Era difícil admitir que Tatiana não estava tão envolvida quanto ele. Ele dá a partida no carro e segue para sua casa. Neste momento,Tatiana sai da faculdade para vê o carro seguir o seu caminho. Ela havia se escondido na entrada da instituição...precisava pensar em tudo que estava acontecendo, sentia desejo por ele, mas nao planejava deixar alguém entrar em sua vida tão rapidamente. E parecia que ele estava sem freio,gostava de se sentir mulher nos braços de Facundo, mas não deixaria ele tomar conta de sua vida. Com essa decisão, ela dá a volta e entra finalmente na Universidade.
(... )
[ Vc acha que agi certo, Anne? 😞]
[ 😇]
[ Fala, cara! ]
[ Tá querendo ser santinha? 😉]
[ Não, mas achei demais ele vim aqui pela madrugada! ]
[ Mas você disse que foi gostoso! Que está mexida com ele... ]
[ Isso é verdade! Mas como no outro dia você mesmo disse " Eu vim aqui pra estudar! "]
[Eu estava brincando, sua boba! 😎😎😎]
[ Não sei... Anne. ]
[ Ele é gostoso sim, mas tudo demais e assim do nada, me assustou! ]
[Amiga, vc que sabe o seu ritmo! E vou te dizer :Tá de parabéns! 👏👏👏👏👏 Eu tb andei pesquisando sobre ele, ele seria meu crush fácil! 😎]
[😠😠😠😠😠😠]
[ ihhhhh a lá tá com ciúmes! 😂😂😂😂😂😆😆😆😆]
[ O RUIVO é meu! Vi primeiro! 😉😊😊😊]
[ Ameiiiiiii! Possessiva! 😉]
[ Depois a gente se fala, Anne! 😘😘😘😘]
[😜]
[😜]
Ao fechar o notebook, Tatiana se vira para Olavo, seu urso e diz :
-A Anne não me ajudou em nada! E você ai calado só observando...
Ela pega o bicho de pelúcia e acaricia sua cabeça :
-Diz : Você acha que eu agi certo? Eu sei que você sente ciúmes de outro homem aqui, que eu sou apenas sua, mas você sabe que o meu amor é só seu. Não sabe? -Conversa com o urso e o abraça. - Não fica com ciúmes não...
(... )
Facundo após fechar o restaurante e se despedir de alguns funcionários, entra em seu carro e muito determinadamente segue para a sua casa. Não insistiria com Tatiana, sentiu a resistência dela pela manhã e não seria justo com ela, uma jovem ainda começando sua vida sexual, e nem com ele, afinal se envolver com alguém que não estava disposto a se envolver não seria saudável para ele. Evitaria o café onde a encontraria certamente nos próximos dias e se obrigaria a não ir até seu apartamento. Era apenas uma questão de precaução, ele tinha o dobro da idade dela, deveria ser o mais centrado e não se perder em sua luxúria. Talvez depois de um tempo, pudesse voltar a vê -la, quem sabe até retomar de onde pararam, mas esperaria ela dá o próximo passo. Tudo a seu tempo!
-------------------------------------------------
Oi, gente!
Será que Tatá agiu correto ao colocar um freio em Facundo ou foi bobeira da parte dela, afinal quem está na chuva é pra se molhar? 😉 Vai entender essa jovem, mas será que Facundo vai conseguir ficar distante? Façam suas apostas. 😉😉😉😉
Beijos e até o próximo capítulo. Viram que fui boazinha e já postei outro capítulo no outro dia. 😎😎😎😎
Janete Cléa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana (COMPLETO)
ChickLitTatiana é uma jovem brasileira que vive na França em função de seus estudos. Uma jovem que nunca precisou trabalhar, apenas vivia para seus estudos. Seus pais Francesca e Augusto(que nunca foram casados ) vivem no Brasil, mas fazem questão de partic...