Aprendendo a lidar com a paixão (2)

2.6K 263 26
                                    

Continuação ...

Facundo larga por alguns segundos Tatiana e passa a ajudá -la a retirar a roupa ,ela excitad4 com o seu toque também puxa sua camisa e sem nenhum constrangimento abre sua calça e o auxilia a se desnud4r...

Ele embebecido pela paixão traz a jovem para seus braços novamente e a alça ,fazendo com que Tatiana enlace suas pernas em sua cintura . Ela aproveita que está sendo carregada por ele e passa a sug4r e mord3r seu pescoço como ele fizera a alguns minutos antes.

-Nena ,você está me enlouquecendo ...-Gem3 ele excitad0 pelos carinhos da jovem.

Antes que ela se desse conta ,Facundo a senta em cima de uma imensa mesa de mogno e ainda entre suas pernas ele a inclina para trás ,fazendo com ela se deitasse na mesa ,assim passa a lamb3r e sug4r cada um de seus mamil0s ,arrancando gemid0s intenso da jovem. Tatiana acariciava os cabelos ruivos de Facundo e se contorcia em seus braços ...

-Eu nunca vou me cansar de ti ,Nena !

Ele passa a descer pelo corp0 de Tatiana ,beijand0 seu abdômen magro ,ela imaginava para onde aquela boca ous4da iria parar e já se desmanchava de excit4ção...Mas ele a faz dar volta ,ficando de costas para ele,gem3ndo em seu ouvido dirige seu membr0 para entrada de seu sex0 ansioso .

- Eu tinha outros planos ,Nena ,mas você me enlouqu3ce com sua paixã0 .

Tatiana com sua pele toda arrepiada pela voz dele em seu ouvido ,sente a gl4nde robusta buscar o caminho entre suas entranh4s. Ela revira os olhos segurando a borda da grande mesa e o aceita entrendo dentro de si.Era tudo tão intenso que ela não se reconhecia ali tendo seu corpo invadido por Facundo em plena sala e ela g3mendo apaixonadamente . Ele segura em seu ventr3 com uma das mãos e passa a mover o corpo dentro de Tatiana , a outra mão vai acariciar um dos pequenos sei0s da jovem. Os dois cada vez mais excitad0s,mas envolvidos no praz3r que davam ao parceiro,moviam os corpos em busca do êxt4se final até que Facundo desce sua mão e mal encosta em seu clit0ris, Tatiana explode em um org4smo intenso e rapidamente ele retira seu membr0 para que não corram risco,assim ele segue movendo a mão até gritar de praz3r.

(...)

Ela terminava de comer seu delicioso almoço e o encara.

- Estava delicioso sua comida!

Ele limpa os lábios com o guardanapo e a olha:

- Fico feliz,Nena .

- Você cozinha muito bem ,Facundo ...Acho que vou engordar assim..

Ele sorri com o comentário dela e diz :

-Seja gorda ou magra ,você me enlouquece ,Nena.

Ela sorri e toma seu suco .

-Ainda temos que marcar um dia para que você conheça meu restaurante .Acho que você vai gostar ... Tenho uma surpresa pra você lá! - Fala ele olhando Tatiana .

-Surpresa ?! O que é? Por favor não me deixe curiosa !- Pede Tatiana agitada .

-Quando você for lá, vai saber.

-Mas Facundo ...por favor! Não vou aguentar não saber ! -Fala com um olhar que faria qualquer um ceder aos seus pedidos .

Facundo olha a moça ansiosa e termina contando :

-Ok ,no meu restaurante tem uma baiana trabalhando com a gente.Ela é uma das auxiliares.

Tatiana demonstra certa decepção .

-Essa que é a surpresa ?!

-É, Nena !Acho que vocês serão ótimas amigas ,precisa formar um grupo de amizade aqui .

-Você está falando como minha mãe!

-Mas eu não sou sua mãe e nem seu pai.Concordo com sua mãe sobre você se entrosar com as pessoas e nada melhor que uma pessoa do mesmo país .

-Eu não preciso que você arrume amigos para mim ,Facundo !-Fala ela aborrecida e cruzando os braços diante dos seios .

-Eu sei que não ... Mas depois que você conhecer a Lícia me diga que eu não tenho razão .No mínimo boas risadas você dará. Na terça,você poderia ir lá e assim conheceria ela...

- Eu vou ,mas não quero que você me force a nada !Eu já tenho a Anne e o Olavo .

Facundo encara a jovem amburrada e diz :

- Você conhecer alguém novo ,não significa que esteja traindo a Anne ...E o Olavo. - Explica dando um sorriso.- Fora que não estou te forçando a nada ! Se você não quer conhecer a Lícia ,tudo bem !

Facundo fica em silêncio por alguns instantes e logo começa a recolher a louça,Tatiana percebe que havia aborrecido ele,apesar de não ter sido a intenção dela ,apenas não queria ter uma nova Francesca em sua vida. Já bastava a mãe querendo controlar ela mesmo de longe ,se tivesse que receber mais ordens de alguém não aguentaria.

-Eu não queria brigar com você !-Explica ela ...

-Não estamos brigando ,Nena!Apenas foi uma sugestão ,mas se você não quer...

- Eu quero conhecer o restaurante,mas não quero que você insista para que eu faça amizade com essa brasileira. -Interrompe ela .

Facundo para de recolher  louça e diz :

- Prometo não insistir com nada ,Nena !Apenas achei que seria bom pra você ,mas se você não quer ,tudo bem !- Fala ele voltando a recolher tudo.

Tatiana se levanta e vai para a cozinha ,assume a louça.Afinal ele havia cozinhado maravilhosamente bem ,então cabia a ela lavar tudo que ele usou. Facundo extremamente organizado limpava o fogão e ela lavava tudo que ele havia sujado.Ele se mantinha em silêncio e isso incomodava a jovem. Quando ele vai para o seu lado para lavar o pano da limpeza ,ela se vira para ele e passa os braços pela cintura dele.

- Ficou chateado ?-Pergunta ela com voz melosa .

Facundo a encara sério e a envolve em seus braços ,beijando carinhosamente a jovem .Seus lábios aprisionam os delas e por alguns segundos os dois ficam curtindo a delícia que é estar nos braços do outro.

Seus lábios aprisionam os delas e por alguns segundos os dois ficam curtindo a delícia que é estar nos braços do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-No quiero te enojar,Nena ! -Diz ele beijando o rosto da jovem .

-Entendi...acho que fui um pouco ríspida !Eu vou na sexta e conheço a Lícia, só não quero que você fique triste comigo .

- Não estou triste,Nena !Estava apenas pensando ...

Ela o olha fixo e puxa ele para mais um beijo profundo . Prefiria evitar qualquer tipo ds discussão ,principalmente, por uma necessidade que ela não sentia . Sua mãe acreditava que ela precisava ter mais amigos ,sair pra balada ,queria uma filha popular.Tatiana não era assim ! Facundo mal conhecia ela ,já havia visto necessidade dela ter mais amizades !Ela não entendia de onde eles tiraram que podiam mandar nela e depois que ter muitos amigos ,era sinônimo de felicidade .Por que eles não a aceitavam do jeito que era ?

Facundo se surpreende com a reação de Tatá diante de uma pequena sugestão .Ela se mostrou um pouco intransigente com qualquer tipo de conselho ...teria que prestar atenção futuramente para não voltar a insistir com ela ,causando um mal-estar desnecessário.

Tatiana (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora