Semanas depois ...
Facundo e Tatiana sentados no Café que se conheceram tomavam um delicioso cappuccino. Ele observava o silêncio da jovem que há dias se fechava em seus pensamentos ,apenas se abrindo para as noites em seus braços :
-Nena ,que te pasa ? -Pergunta o chef enfiando os dedos nos cabelos dela ,fazendo com que o encarasse.
-Nada ,Nene! Sinto que nos últimos dias você anda calada.Fiz alguma coisa ?
Facundo se mostrava verdadeiramente preocupado com a mudança de comportamento da jovem. Ela sem poder fugir do olhar ansioso do namorado ,começa o relato que esteve em sua cabeça desde que sua mãe havia confirmado a vinda para Paris:
- Minha mãe chega daqui a duas semanas. Não queria que ela viesse ,mas quando Dona Francesca coloca algo na cabeça ,não tem ninguém que a faça mudar.-Diz ela olhando fixo para os olhos azuis de Facundo .
-E por que não queria sua mãe aqui? Paris é linda !
-Ela já conhece bem a cidade!O problema que teremos que mudar nossa vida por causa dela.Fora que quero evitar atritos com ela...
Ele acariciava o rosto de Tatá,esperando ela concluir sua explicação .
-Não quero que ela saiba que estamos juntos .Ela se mete em tudo ,vai ficar no meu apartamento.Que aliás, foi ela que alugou !
- De tudo que você falou,o quê mais me preocupa é ela ficar aqui,porque estou acostumado a dormir com você quando saio do restaurante .-Diz com voz meiga e olhar sensual .
Facundo puxa o rosto de Tatiana para si e dá pequenos beijos nos lábios ansiosos da jovem.
-Mas daremos um jeito ,Nena !Fora que ela não deve ficar muitos dias ...
Tatiana enfia sua mão na nuca de Facundo e o puxa mais para si,beijando os lábios do amante com um certo desespero .Ele retribui o beijo,deixando -se beijar por uma Tatá visivelmente ansiosa por seus braços e agitada pela chegada da mãe a cidade. Os dois não se importavam com os olhares das mesas vizinhas.
Depois de ter ter seus lábios subjugados pelos da jovem ,Facundo dá alguns centímetros de distância e diz :-Nena,assim não conseguirei sair daqui de tão excitado que estou !-Diz piscando para a jovem.
Ela volta a se sentar normalmente e bebe um pouco da água que veio junto com seu cappuccino.
-Desculpe, Nene!
(...)
[ Anne ,como vou aguentar Dona Francesca ?!]
[Relaxa,Tatá ...Vc sabe que sua mãe vai ficar mais nas lojas do que enchendo o seu saco !ahhahahahah]
[ Vc tem razão ,mas desde que estou longe dela,percebi que a vida fica mais fácil !Será que estou sendo ingrata ?Me ajuda,amiga !]
[ Tatá,eu gosto da sua mãe,vc sabe disso !Apesar de preferir seu pai,mas pensa comigo: a sua vida toda foi ao lado dela .Certo ?Então ...umas semanas mais não vão ser tão ruim assim! E já pensou quando vc se formar ,vc vai morar onde ?]
[ Confesso que não pensei nisso ,mas vou deixar pra pensar quando chegar o momento! Se não piro! ]
[Pois é... Não fique se lamentando e aproveita quando ela chegar pra mostrar a ela que vc amadureceu !]
[Anne ,pq vc sempre tem razão ?Quando crescer quero ser vc !rssssss]
[Hahahhahaha Não fala assim que eu acredito !jlHahhaa]
[E vc vem quando me visitar ?]
[ Não faço ideia ,Tatá,mas vc sabe que não é por falta de vontade ...]
[Ok ok !Mas espero que vc venha ,pq a gente só viajou pra fora do país juntas quando pra Disney! ]
[HAHAHHHAHAH , não me lembre da Disney ,senão vou passar o dia lembrando de vc chorando abraçada ao Mickey !ahahhahahahha]
[ Vc prometeu esquecer esse meu mico ,Anne !Nunca mais fale sobre isso. Snif snif snif ]
[Pode deixar ,mas não fale mais sobre a Disney ,pq lembro !hahahahhahahahah]
[Vai dormir ,sua maluca !]
[Vc que chora ao vê o Mickey e a maluca sou eu ?ahahahhahha]
[ HAHAHHHAHAH Bjs ]
[Bjsss apaixonada pelo Mickey! ]
Tatá ao fechar o laptop continua rindo das recordações que Anne trouxe ,como pudera ser tão boba quando menina ,ou melhor ,já era adolescente e mesmo assim não conseguiu conter o choro ao abraçar o Mickey na Disney !Um dos maiores micos de sua história. Mas estava amadurecendo e certamente não faria novamente a cena do choro ao vê um personagem da Disney ,mas não poderia garantir se encontrasse o Bon Jovi .A jovem rir com seus pensamentos . Ela por mais que se sentisse sufocada pela mãe ,terminara adquirindo gostos como os dela.Um deles, o amor pelo cantor ...
Com esses pensamentos ,Tatiana retira seu diário da gaveta do criado-mudo,lugar onde costumava guardar o objeto desde que Facundo passou a frequentar seu apartamento. Ela preferia manter em segredo seus anos de análise e seu querido diário, afinal ainda não se sentia confortável o suficiente para se abrir totalmente com o namorado .Parecia contraditório, já que a cada dia os dois se tornavam mais íntimos ,passavam quase todo o tempo vago juntos e até havia feito uma chave para ele de seu apartamento, deixara autorizado sua entrada a qualquer horário...
Apesar, de toda essa maturidade sexual que estava adquirindo, ainda preferia não deixar com que ele soubesse completamente tudo sobre si .Não sabia o porquê disso ,mas era assim !Seu pai se soubesse de sua relação ,talvez disssesse que ela precisava se entregar mais;já sua mãe diria que muita entrega ,poderia ser prejudicial a sua vida. Francesca sempre dissera que as relações mais satisfatórias para eram as que cada um ficava em seu território. Tatá achava que por isso sua mãe e seu pai não seguiram com a relação .Pelo que entendera fora apenas sexo e amizade ,mas teria gostado que os dois tivessem se amado ao ponto de criarem ela juntos ,mas não fora assim!
Após fazer várias conjecturas sobre sua vida e a dos pais, em como tudo isso atingia Facundo ,ela abre o diário e passa escrever :
" Faz algumas semana que não sinto vontade de escrever . O que me faz escrever hoje ?Talvez o nervoso pela chegada de minha mãe!Francesca me torna mais fraca do já sou ...essa é a verdade !Pra ela nunca faço nada direito e sempre preciso dela pra tudo . E logo agora que estava me sentindo tão adulta ,ela resolve vim e me mostrar que a mesma Tatá de sempre !Anne acha que estou exagerando e tal,mas eu sei como é a minha mãe! Só quem é filha de Francesca Carnevalle sabe o que é ..."
Tatiana fecha o diário e o guarda na gaveta. Era o seu segredo !
Pela madrugada,sonolenta sente os braços do namorado dando a volta em sua cintura fina e a aconchegando junto a si. Era tão bom estar em seus braços,sentindo o seu cheiro e dormindo em paz naquele lugar que parecia ter sido feito pra ela.
------------------------------------------------
Oi,gente!
Sei que estavam com saudades de Tatá e Facundo .😆 Eu acho que Tatá está fazendo uma tempestade em copo d'água com a chegada da mãe. E vcs o que acham ? Será que Francesca é tão complicada assim ou será que a personalidade de Tatá que é tão frágil ao ponto de não suportar a presença de uma personalidade mais forte ? Complicadooooo!E será que a relação de Facundo com ela vai sofrer algum baque pela visita da mãe? 😣😣😣 São tantas emoções ...😉
Então tá, até o próximo capítulo!
Bjs
Janete Cléa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana (COMPLETO)
ChickLitTatiana é uma jovem brasileira que vive na França em função de seus estudos. Uma jovem que nunca precisou trabalhar, apenas vivia para seus estudos. Seus pais Francesca e Augusto(que nunca foram casados ) vivem no Brasil, mas fazem questão de partic...