Entregador de pizzas

2.5K 267 27
                                    

No outro dia ...

Tatiana novamente faltou a faculdade em função da história dela com Facundo. Desde a tarde passada quando deixou o restaurante de Facundo que ela voltou para casa e não saiu para nada.

Tampouco não atendeu a várias chamadas dele.Foi preciso desligar o celular e retirar o telefone fixo do gancho para não ser incomodada por ele.Não queria conversar sobre o ocorrido na cozinha. Além de ter se portado mal na frente de Tatiana por aceitar comida dada em sua boca pela ajudante de cozinha e ter apresentado ela como amiga ,ainda não fora capaz de ir atrás dela.Essas atitudes demonstravam o pouco caso que Facundo tinha com ela.Apenas mais tarde seus telefones  começaram a tocar.Tatiana não tinha nada para conversar com ele e firme em sua decisão ,ainda não aceitou sua visita no final da noite daquele dia .Ele como de costume apareceu em seu prédio e o porteiro a interfonou pedindo autorização para liberar a entrada dele .Não pensou duas vezes ,negou !

Mesmo querendo conversar com alguém sobre o o ocorrido, preferiu não mandar mensagem para Anne ,não queria preocupar a amiga .Sem condições de comentar com o pai depois de ter dito a ele que estava namorando; já sua mãe ...teria que conviver com seus problemas e mais os que sua mãe arrumaria para ela.

Era tanta confusão em sua cabeça que Tatiana resolveu passar o dia deitada e aproveitando o dia fresco para dormir e vê televisão. Não estava com cabeça para estudar.

Resolvera ficar em casa lambendo suas feridas.Não conseguia acreditar que Facundo havia feito tão pouco caso da relação dos dois. Desde que viera do Brasil para Paris ,não havia se relacionado com ninguém devido ao trauma com Victor,tinha muito claro o quanto fora boba, mas ao conhecer o chef algo dizia que com ele seria diferente e não conseguira resistir aos encantos do argentino. Agora,sabja que não importava nacionalidade e idade ,quando o homem Dra mal intencionado ,fazia qualquer mulher sofrer .

(...)

Já passavs das oito da noite e seu estoque de coisas gostosas havia acabado,preicsava providenciar algo para comer ...

Assim ligou para a pizzaria que costumava encomendar e pediu uma pizza família de tudo que tinha direito .Ela era o tipo de mulher que podia comer qualquer coisa que não aumentava um grama sequer.Por um lado era ótimo ,pois suas roupas da época da adolescência ainda davam bela;e por outro ruim ,mesmo com seus 22 anos ,parecia uma menina, o quê a irritava profundamente .

Quando o porteiro ligou avisando que o entregador de pizza estava subindo ,ela correu pra porta afibal estavs sofrendo ,mas sofrer com fome era bem pior.Ao abrir a porta,dá de cara com Facundo vestido de  entregador de pizza :

-O que você faz aqui ?!

- Você não atende minhas chamadas !Não autorizou a minha entrada !Que pasa,Nena ?!- Pergunta exaltado .

Ela o olhou de cima embaixo e vira as costas entrando em seu apartamento.

-Não percebeu que não quero falar com você ?!

Ele entra atrás dela e colova a caixa em cima da mesa e fecha a porta .

-Pero no sé que pasa! Que hice? ! -Pergunta em espanhol denunciando seu nervoso .-Estabamos bién y no sé que pasó !

Tatiana se volta para ele e tentando não denunciar sua mágoa ,começa a explicar :

-Se você quisesse saber mesmo teria vindo atrás de mim !Acho bem tarde essa sua preocupação !

Ele a olha sério e diz :

-Fui atrás de você ,mas quando cheguei na rua já havia desaparecido. Não podia deixar o restaurante assim! Minha equipe precisava de mim!

Tatiana (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora