Henrique
Acordei por volta das onze horas com a Aurora chorando.
-O papai está aqui...-disse a balançando-não sei qual a mãe que abandona a filha recém-nascida, ah espera. A sua... Mas o papai vai proteger você sempre-disse ao lembrar do que aconteceu faz cinco dias atrás.
Flashback on
-Você achava mesmo que ao engravidar eu ia ficar preso a você?!
-Claro, é a nossa filha, mas sim, se você não vai ficar comigo eu arranjo maneira de desaparecer junto dela-sorriu vitoriosa
-Vamos fazer assim, quanto você quer para sair do país e me dar a guarda da menina?
-Uma boa quantia
Assinei o cheque
-Hum, dez mil reais devem chegar, devo embarcar amanhã. Vou fazer as malas, mas cê ainda vai ser meu...
Flashback off
E agora só preciso de uma coisa, uma babá para tomar conta da minha filha.
Desci com ela e pedi pra prepararem um leite, depois de ela o tomar fiquei na sala com ela até me ligarem.
Ligação on
-Senhor, estão aqui os amigos do seu pai
-Mas eu disse que hoje ia ficar em casa com a Aurora
-E eles disseram que podem tirar a empresa do seu poder e dá-la ao seu irmão se contarem ao seu pai
-Aff, estou indo
Ligação off
-Noemi, preciso que fique com a Aurora até eu chegar
-Sim senhor
Subi e me vesti, desci a correr e entrei no carro.
Acelerei e fiquei escutando música até receber uma ligação, desviei o olhar da estrada e quando voltei a olhar uma rapariga estava atravessando a estrada enquanto mexia no celular e em uns papéis, buzinei e travei bruscamente a uns centímetro dela.
-Você não sabe olhar pros lados não?!-perguntei irritado saindo do carro
-Vai tomar no seu cu, você que ia acelerado, e eu estava na passadeira
-Vai mandar sua mãe tomar no cu-disse e ela me deu um tapa, muitos olhares estavam virados para nós.
Deitei os papéis dela no chão e pude reparar que eram currículos, peguei em um escondido e guardei no bolso.
-Você não devia ter falado da minha mãe, da próxima vez lhe bato com uma pedra-disse apanhado os papéis e indo embora.
Voltei para o carro e o celular continuava tocando.
Ligação on
-Eles estão querendo ir embora
-Fala pra eles que eu estou indo para aí, já tô chegando-disse e desliguei a chamada
Ligação off
Acelerei ainda mais até chegar na empresa.
-Vamos lá falar com os amigos do meu pai...
***
Finalmente cheguei a casa, fui no quarto da minha filha que dormia serenamente e depois fui para o meu escritório.
Analisei o currículo daquela rapariga. Ela se chama Melissa Collins, tem 17 anos e é natural aqui de São Paulo. Está interessada em qualquer trabalho que não seja preciso curso, qualquer menos prostituição ou coisas do gênero.
Havia um papelinho agrafado "Estou procurando trabalho com maior urgência, se estiver interessado em me contratar, ou fazer uma entrevista não exite em ligar."-Qualquer trabalho sem curso... Isso significa que eu a posso contratar como babá, assim resolveria os meus problemas e os problemas dela.-pensei em voz alta-vou ligar amanhã, agora vou ficar com a minha filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantadora Nany
RomanceMelissa Collins é uma jovem de 17 anos que perdeu a mãe num acidente de carro, onde o seu irmão ficou paraplégico. Devido ao dinheiro que a mãe tinha na conta não ser suficiente nem pra pagar as contas, Melissa começa a procurar trabalho, encontrand...