Capítulo 16// Com bônus da Bia

7.8K 540 15
                                    

Acordei com o meu celular tocando, me virei pra pegar ele e caí no chão em cima de alguma coisa.

-AHHHH-gritei de dor ao sentir algo romper minhas costas

-O que se passa?!-A Bia perguntou todos descabelada coçando os olhos-meu Deus Mel, porque você não levanta do chão

-Eu não consigo, tá doendo Bia, tá doendo muito-disse e ela desceu as escadas correndo.

-Mel, suas costas, você tem elas sagrando, vou ligar pra Ana.

-Tô Ana..... Preciso de ajuda aqui...... Eu estou pouco me fodendo se você está noiva, eu preciso que você venha pra casa da Mel agora..... Como você não pode?!....... Aff, xau....

Ela subiu correndo, minutos depois desceu com o Daniel quase dormindo, e ela estava com um coque todo frouxo e o pijama, estava me sentindo zonza.

Deitou o o Dani no sofá e forrou a cadeira de rodas com toalhas, ela me colocou na cadeira e me levou pro carro. Depois foi buscar o meu irmão e colocou ele dormindo ao meu lado.

-Você está de pijama...-disse zonza enquanto ela colocava o cinto.

-Tô nem aí-disse arrancando.

-Bia... Eu estou me sentindo zon....-ia dizer mas tudo ficou preto.

*Bônus Bia*

-Mel, Mel-disse a cutucando.

O sinal estava vermelho, acelerei e passei ele vermelho mesmo.

Cheguei ao hospital depois de passar uns dez sinais. Saí do carro e o tranquei, corri até uma enfermeira.

-Moça, moça me ajuda. Minha amiga tem as costas todas rasgadas, está desmaiada no carro, me ajuda.

-Você acha que eu vou acreditar, já me trollaram disso.

-Olha aqui caralho, você acha que eu ia vir toda descabelada e de pijama pra fazer uma merda duma trollagem?! Vai se foder, mas antes disso vem buscar minha amiga.

Ela veio e quando viu a Mel através do vidro correu e voltou com várias enfermeiras e uma maca, destranquei o carro e eles tiraram ela.

-Vá preencher a ficha dela por favor.-assenti e tirei o menino do carro, o coloquei na cadeira de rodas e entrei.

-Olá, vim fazer uma ficha.

-Qual o nome?

-Melissa Richard Collins

-Idade?

-Dezessete

-Data de nascimento

-14 de fevereiro de 1999

-Qual o seu grau de parentesco?

-Sou... Irmã mais velha

-Qual o seu nome?

-Beatriz Donadelli

-Porque não têm o mesmo apelido?

-Eu tenho do pai, ela tem da mãe.

-Ok então, obrigada.

Me sentei na cadeira com o menino ao lado, uma enfermeira entrou na sala, várias outras entraram e nada. O meu neném continuava dormindo.

Uma rapariga entrou e ficou olhando de lado pra mim.

-O que foi amor? Meu brilho tá te incomodando?

-Qual brilho? O do seu pijama de urso e seu cabelo descabelado?

-Olha aqui... Eu não vou nem gastar meu tempo com você.

Fiquei mais meia hora ali e fui direita a uma enfermeira.

-Eu estou aqui à quase uma hora esperando notícias da minha amiga e... Você está me ignorando?!

-Acompanhantes da paciente Melissa Collins?

-Sou eu-disse sorrindo vitoriosa, e o menino acordou-espera um pouquinho anjo.

-Ela tem as costas rasgadas, e a queda foi forte, achamos que ela bateu em algum sitio antes de rasgar as costas, ela tem a costela partida e as costas rasgadas, ela vai assinar um termo de responsabilidade pra ir pra casa. Não deixe ela fazer muitos esforços.

-Não deixarei...

***

-Fica aí deitada...

-Ok-disse com dificuldade

Fi, uma sopa e fui levar

-Come devagar, toma aqui.

Comemos e abri o sofá cama, deitei ela e o Daniel e ficamos vendo TV.

-Sou uma desgraçada mesmo, um dia sou despedida outro dia me rasgo toda...-disse acariciando os cabelos do irmão

-Não fica assim, você vai arranjar um trabalho, e se não dizer muitos esforços vai ficar melhor logo.

-Espero que sim... E você com o Gui? O que está rolando?

-Uns beijos

-Bia, ele namora com a Rose, vocês vão arranjar merda

-Por isso que eu quero que ele termine com ela, eu posso ser só dos pegas, mas eu estou me apaixonando, posso lutar por nós

-Eu sei Bia, eu acredito em você, estou só te avisando...

-Eu sei, se ele não lutar por nós olha...-disse dando de ombros-eu hei de encontrar alguém que o faça...

A Mel tá com sorte hein? É despedida e quase se mata? Assusta todo mundo assim... O q vocês acharam do capítulo??





Encantadora NanyOnde histórias criam vida. Descubra agora