Fazia dois dias que eu estava na casa do senhor Henrique, minha rotina era levantar, tratar de meu irmão e de Aurora e tomar o pequeno almoço. O resto do dia ocupava com eles dois, brincando na sala ou simplesmente passeando com eles no jardim, e claro, a seguir ao almoço sempre havia uma sesta....
Acordei do meu cochilo a seguir ao almoço com alguém a escancarar a minha porta, levantei quase morta e abri.
-Hoje é a festa de natal, a Bia vêm cá ter para irmos ao salão de beleza-disse a Rose batendo palmas animada
-Você me faz lembrar a Alice Cullen, vou tomar um duche
-Vai lá
Tomei um duche e vesti um short com um top, saí do quarto e a "Alice Cullen" já estava pronta.
-Vamos embora...
Desci e abri a porta, saímos e logo vi a Mercedes da Bia estacionada.
-Aleluia, estava vendo que íamos ao salão de beleza amanhã-disse revirando os olhos-nem sei porque temos de ir ao salão de beleza, temos tudo o que precisamos no quarto da Mel
-Vamos lá, você guia visto que o carro é seu
Entramos no carro e ela arrancou, chegamos ao salão e eu tive uma grande ideia.
-Bom dia-disse entrando e indo ter com uma cabeleireira enquanto as meninas foram ter com outra
-O que deseja??
-Eu queria pintar o cabelo de um loiro mais escuro, e escurecer a raiz...
-Então vamos lá, mas é só o cabelo??
-Ahm... Não, eu queria fazer também as unhas
-Então, primeiro vamos ao cabelo, e depois faço as unhas
Assenti e sentei-me na cadeira. Ela pintou o meu cabelo, e começou a fazer as unhas enquanto a tinta pegava.
-Qual você prefere?
-Eu gosto desta-disse apontando para uma preta com flocos de neve.
-Vamos lá então
Ela fez as minhas unhas e passou o cabelo por água, olhei no espelho e entreabri a boca. Logo vi a Bia e a Rose atrás de mim, a Rose cortou alguns dedos, e a Bia apenas fez as californianas do costume.
-Vamos para casa, tenho de ficar ainda mais linda e maravilhosa pra pegar uns boys-a Bia disse e eu ri
-Obrigada, amei seu trabalho, até outro dia
Saímos e voltamos para o carro.
-Ela é marrentinha demais, tira onda, é sagaz, princesinha dos pais, ela nunca olha pra trás, ela sabe o que quer, ela sabe bem o que faz, ai ai ai ai gosta de provocar de chamar atenção, ai ai ai ai é melhor nem chegar, ela é muita pressão...-cantamos juntas.
Chegamos em casa e subimos correndo para o quarto da Aurora.
-Comprei isso-a Rose me mostrou um conjunto muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantadora Nany
RomanceMelissa Collins é uma jovem de 17 anos que perdeu a mãe num acidente de carro, onde o seu irmão ficou paraplégico. Devido ao dinheiro que a mãe tinha na conta não ser suficiente nem pra pagar as contas, Melissa começa a procurar trabalho, encontrand...