Amigas...

4.8K 236 4
                                    

Oi gente, então, esse não é um capítulo, é uma espécie de dedicatória (que eu peço desculpa estar a fazer no livro), pra uma amiga. Ela vai entender quem é, e se ela já sabe que é ela eu peço pra ela não parar de ler...

Eu tenho uma amiga, bom, eu tinha uma amiga, que considerava ela como uma... Irmã, de outra mãe, e vocês acreditando ou não, minha amiga irmã era virtual. Ela me entendia, falava comigo... Mas como a minha insegurança falou mais alto nossa amizade terminou, mas agora eu vou dizer, você sendo minha amiga ou não, ou eu sendo sua amiga ou não, eu vou sempre amar você... Pq pra vc eu contei coisas q nunca contei pra ninguém, com você eu "passei" momentos que nunca "passei " com ninguém... Eu amo você como nunca amei nenhuma amiga, me se dizem que verdadeiras amigas são aquelas que sempre estão lá, então eu tenho apenas algumas amigas, umas quantas virtuais, mas apenas algumas têm um lugar especial no meu coração, ao lado da minha família, pq sim, eu sinto como se ela fosse da minha família, ela já passou por muito na vida... E eu como sou um desastre a fiz chorar mais uma vez, então, eu peço desculpa, peço desculpa por ter feito você chorar... Dizem q quando vc cresce ganha juízo, e eu ganhei o meu faz pouco tempo, e com o juízo veio também a insegurança, a desconfiança... Eu posso parecer uma rapariga de quase 12 anos ingénua, mas eu sei o perigo que tem lá fora, e eu tenho medo desse perigo. Vcs podem me xingar por eu estar falando disso com essa idade, e pode até não parecer, mas eu não tenho a mentalidade de criancinha que todo o mundo pensa que tenho, eu sei ter uma conversa séria, eu sei estender a mão quando a pessoa precisa... Mas dessa vez eu falhei, eu falhei com uma das minhas melhores amigas, e a última coisa que eu disse sem juízo pra ela foi: "Eu te amo", a primeira coisa e última coisa que eu disse com juízo foi: "Eu acho que você não é real"... Vai, me xinguem, eu não tô nem aí pro que os outros pensam, estou pouco me fodendo. Eu sou como sou, eu NÃO ME ARREPENDO DE QUEM SOU, eu ME ARREPENDO DO Q EU FIZ... E vou dizer de novo, eu amo vc... Se precisar vc sabe meu número...

                                                   —Lia

Encantadora NanyOnde histórias criam vida. Descubra agora