Uma semana depois...
Nunca mais falei com o Henrique, a Rose me trazia a Aurora pra eu ficar com ela um pouco. A Bia e o Gui estavam bem mais próximo, o Gui está planejando terminar com a Rose, o que não me parece que vá acontecer mas tudo bem.....
Acordei com meu celular tocando, me estiquei para agarrar nele e atendi.
Ligação on
-Melissa, você sabe porque o Guilherme terminou comigo?!
-Não Rose, porque saberia?
-Ele disse que estava gostando de outra pessoa...
-Qual o problema, vocês já nem estavam tão juntos assim
-É mesmo, prefiro o Renato, ainda bem que ele terminou comigo
-O quê?! Você estava traindo o Gui?
-Meio que...
-Quer saber?! Tô nem aí, estão tocando na campainha, xau...
Ligação off
A campainha continuava tocando, me levantei com dificuldade e desci a escada, abri a porta e era o Gui.
-Gui, a Rose já me contou...
-Onde está a Bia?-ele perguntou, até porque tem tudo a ver a Rose ter terminado com ele e onde a Bia está
-Dormindo...
-Me ajuda então, vou montar umas coisas lá fora e quando eu mandar mensagem você leva ela la fora pra mim
-Ok...-Disse sem entender e ele saiu.
Subi e acordei a Bia.
-Bia, Bia acorda
-Espero que seja por um bom motivo, o que foi?
-Só acorda e vai se arranjar e ficar bem gata.
-Tá bom
Ela se levantou e saiu do quarto.
Tomei um banho e vesti um short com uma camisola de alças finas preta.
Ela entrou no quarto e pegou na bolsa.
-O menino não vai?
-Espera aí
Peguei nos celulares e coloquei um em chamada comigo no alta voz, coloquei o meu em alta voz também e descemos. O meu telefone tocou.
"Podes traze-la"
Saímos de casa e o Gui estava com um buquê de flores, haviam uma rapariga a gravar com um celular e três rapazes, cada um segurava um cartaz com uma palavra. "QUER" "NAMORAR" "COMIGO", a Bia piscou os olhos várias vezes, haviam várias pessoas olhando.
-O que é isso Guilherme??-perguntou e o Gui sorriu.
Ele tirou uma caixinha do bolso e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantadora Nany
RomanceMelissa Collins é uma jovem de 17 anos que perdeu a mãe num acidente de carro, onde o seu irmão ficou paraplégico. Devido ao dinheiro que a mãe tinha na conta não ser suficiente nem pra pagar as contas, Melissa começa a procurar trabalho, encontrand...