Capítulo 6

15.6K 952 53
                                    

Acordei já ao fim da tarde, a Kelly e o Daniel estavam a preparar o jantar, fui ajuda-los. Quando acabamos comemos em silêncio, e fomos dormir de novo, a Kelly dormia na minha cama, o meu irmão no seu quarto e eu num colchão ao lado da minha cama.

Acordei para mais um dia de trabalho, levantei da cama e saí do quarto para ir pra cozinha, no entanto, depois de sair do meu quarto não estava em frente às escadas, estava em frente a uma estrada.

-Please have mercy on me take it easy on my heart even though you don't mean to hurt me you keep tearing me apart eould you please have mercy mercy on my heart would you please have mercy mercy on my heart...-ouvia-se pessoas a cantar, olhei para a estrada e vi um volvo preto.

-CUIDADO, PAREM O CARRO-gritei no meio da estrada, mas o carro passou por mim sem fazer qualquer estrago, corri atrás do carro.

As três pessoas que estavam no volvo continuaram a cantar até se ouvir um grito acompanhado de uma buzina.

-MÃE CUIDADO COM O CAMINHÃO

Então o carro desviou e caiu no penhasco, uns três minutos depois ouviu-se uma explosão.

Eu apenas chorei, cheguei mais perto e vi paramédicos transportarem macas.

-NÃO, NÃO PODIA TER ACONTECIDO OUTRA VEZ, NÃO PODIA, MAS PORQUÊ?!!-gritei enquanto chorava, comecei a ouvir chamarem por mim, mas a voz estava distante.

"Mel, Mel, Mel acorda"

Acordei sobressaltada, eu suava e chorava

-Mas o que foi aquilo?! Acordei com os teus gritos, tu falas, choras, e torces-te a dormir...

-Eu sei, eu... Puxei da minha mãe, vou tomar banho

-Vai lá

Entrei no banheiro e tomei um banho, vesti uma roupa que tinha preparado na noite anterior e tirei meu celular do carregador.

-12 de dezembro, falta pouco pro natal e pro aniversário do menino...

-Amiga, eu tive uma ideia, nós podemos comprar fatos de mãe natal e um de pai natal também, para vestirmos

-Depois temos de ver isso, vou dar um beijo ao miúdo

-Mas são apenas 7 da manhã

-Eu sei, tenho de ir cedo, o patrão vai passar dois dias fora, chego tarde a casa.

-Ata, vai lá e bom trabalho

Saí do meu quarto com a minha bolsa e fui dar um beijo ao meu irmão, desci as escadas e saí de casa.

-Never thought that we would end up here we should've known it from the start i know you mean it when you say you love me but we trying way too hard-cantarolei

Andei mais um pouco e cheguei ao meu emprego, toquei à campainha e abriram a porta.

-Bom dia menina, o senhor Henrique já foi trabalhar e a menina Aurora ainda dorme-disse quando eu entrei

-Bom dia Noemi-disse sentando no sofá

-Me diga, como queria decorar o quarto?

-O grosso do patrão não deixou-disse emburrada

Encantadora NanyOnde histórias criam vida. Descubra agora