Acordei bem cedo pra ir no shopping, vesti um vestido florido e deixei um bilhete na mesa de cabeceira.
"Fui no shopping, volto depois do almoço
Bjos te amo"Saí de casa e fui de táxi até o shopping, de longe avistei uma lojinha de bebés e fui até lá. Entrei e vi logo umas dez roupas que levaria sem nem pensar, roupa de bebé é tão fofo... Fui até uma parte de sapatos e procurei até encontrar uns sapatos iguais, porém era um par azul e um par rosa. Fui até ao caixa e paguei, pedi pra embrulhar e saí da loja.
Fiquei passeando pelo shopping, passei em uma loja de quarto de bebê, comprei umas roupas pra quando estivesse com mais barriga e fui até uma lanchonete.
Comi uma coxinha e bebi um refrigerante, e óbvio que no final não podia faltar... Açaí, mas me deu uma vontade bem estranha... Pedi mais um refrigerante e misturei um pouco no açaí, comi e estava muito bom. Não me censurem, estou grávida, desejo é normal.
Apanhei o Uber para ir pra casa, mas antes de entrar fui na casa de jardim e fiquei andando de baloiço. Quando cansei subi as escadas e entrei no escritório, porém a cena que vi fez as lágrimas começarem a descer.
O Henrique estava sentado na cadeira, a Isadora no colo dele, eles se beijavam... Bati a porta e corri pro quarto do meu irmão.
Comecei a guardar tudo nas malas, o meu irmão olhava confuso.
-Mel... Mel não faz isso, me desculpa amor, só aconteceu uma vez-o Henrique entrou no quarto
-Não tô nem aí, você me traiu
-Mas só rolou uma vez...
-Calma ae... Se ali ainda não tinha rolado nada então... Já tinha acontecido antes... Você me traiu mesmo Henrique?-Perguntei chorando
-Me perdoa
-Não, eu vou embora-disse saindo do quarto e indo pro meu.
Guardei tudo em malas enquanto discutia com ele.
-Tá bom amor, eu te desculpo... Agora vai descansar vai-disse lhe dando um selinho
-De certeza?-Ele perguntou e eu assenti-Eu te amo-ele disse me abraçando e saindo do quarto
-Você é tão fácil de enganar-Sussurrei revirando os olhos.
***
Terminei de fazer as malas e expliquei tudo pro meu irmão, expliquei que tinha discutido com o Henrique e tals... Graças a Deus a Bia tinha deixado o antigo carro dela aqui em casa
-Adeus Nah... Eu explico tudo pelo caminho tá?
-Sim...-Ela disse chorando-vou sentir a falta de você...
-Eu também... E você Noemi-Disse a abraçando ainda mais forte-minha segunda mãe... Vou sentir tanto a sua falta
-Eu também minha querida...
Subi no quarto da Aurora e entrei chorando.
-Meu amor... Eu prometi que nunca mais ia deixar você, mas eu vou ter de quebrar com a minha promessa... Eu vou ter tanta saudade tua minha princesa, vou ter saudade de acordar com você chorando... De ver você tentando pegar as coisinhas... Mas infelizmente eu tenho de ir embora...-Disse e voltei a colocar ela no berço.
Peguei em um envelope e uma folha mais uma caneta e comecei a escrever.
"Sim, eu fui embora. Porque? Cansei, tô cansada de ser usada, traída, jogada fora... Você me traiu, se ao menos tivesse sido sincero comigo e dito que tinha se envolvido com a Isadora... Não, nem assim eu ficaria nessa casa. Você chegou a me meter nojo Henrique, porque você foi capaz de trair a rapariga que você dizia amar... E isso é desumano, nem meu pai faria isso... Ah, e sabe aquele anel que você me deu de casamento? Ele tá aqui, usa ele e pede a Isadora em casamento"
Coloquei o anel dentro do envelope tal como a carta e saí daquela casa com o meu irmão, dessa vez para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantadora Nany
RomanceMelissa Collins é uma jovem de 17 anos que perdeu a mãe num acidente de carro, onde o seu irmão ficou paraplégico. Devido ao dinheiro que a mãe tinha na conta não ser suficiente nem pra pagar as contas, Melissa começa a procurar trabalho, encontrand...