Pensamentos Mais Profundos

7.3K 489 12
                                    

Gente, esse foi um capítulo que surgiu a ideia de inventar, onde mostra os pensamentos mais profundos e não contados no livro. Me digam o que vcs acharam no fim do capítulo. Esses são os pensamentos mais profundos do Henrique.

O dia da entrevista

Mal ela entrou no meu escritório, e olhei nos olhos dela, percebi que ela já tinha sofrido bastante na vida, e não queria sofrer mais, poderia contrata-la, e talvez ela ficasse um pouco melhor.

Para de melação Henrique!! Meu subconsciente gritou. Estava um pouco meloso mesmo, mas só um pouco de simpatia não faria mal né...

O dia em que a Mel deu a ideia de decorar o quarto

Eu teria dito sim, mas aí lembrei daquele dia, o dia da morte dela...

Flashback on

-Poderíamos decorar o quarto hoje, pode ser branco com uns detalhes em rosa...-A Ester disse na porta do quarto ainda vazio

-Claro amor-disse lhe dando um abraço por trás.

-Vou ligar pra imobiliária então-disse saindo dos meus braços, mas no mesmo momento ela caiu no chão

-Ester, Ester me responde... NOEMI CHAMA UMA AMBULÂNCIA-gritei já com lágrimas nos olhos

Flashback off

Decidi dizer que não era pra ela decorar o quarto, mas parece que saiu grosso demais... O que eu havia de fazer?! Eu tinha perdido a minha mulher a seguir a ela fazer a mesma pergunta.....

O dia que a Mel foi embora

Eu não queria mandar ela embora, foi o impulso. Eu não poderia fazer nada néh, se bem que eu vou ter de admitir, ela tem me chamado atenção, será atração? Claro que não Henrique, deixa de pensar nisso, como você pode estar apaixonado pela babá da sua filha?! E eu não deixaria ela voltar, meu orgulho é maior, eu vou dar um jeito de minha filha melhorar...

Quando a Mel apareceu de cadeira de rodas com a Aurora no colo

Ela estava de cadeira de rodas, isso me fez pensar que poderia cuidar dela, e nunca a deixar, mas afastei logo esses pensamentos. Ela subiu e me falou que amava a minha filha, e pelo que eu entendi que o irmão dela sentia minha falta. Eu também estava sentindo a falta deles, nem sei porque eu estou falando isso pra vocês mas tá, eu estava sentindo a falta deles cá em casa, a Mel acordando toda descabelada de manhã, e o Daniel brincando aos super heróis... Não podia mais conter essa espécie de sentimento, aí a beijei. Mas eu me arrependo, eu jurei amar a Ester pra sempre, não vai ser uma simples babá que vai mudar isso...

Gente, uma pergunta. Vcs acham que eu deveria fazer um desses mas da Mel? Nem sei, me digam vcs


Encantadora NanyOnde histórias criam vida. Descubra agora