Liam Ferraz
-- Mas filho , você vive enfiado no seu escritório ! O que custa sair um pouco e ir buscar seu primo no aeroporto ? - meu pai berra a minha frente .
Eram 8h da noite, e minha mãe havia me convidado para jantar em casa deles . Eu aceitei porque não tinha nenhum trabalho a fazer a noite, de última da hora, mas odeio quando meus pais começam a dizer me o que fazer.
Muito frustrante para mim, eu faço o que eu quiser.-- Pai, ele tem 20 anos e não é um primo tão primo assim e também vão me encontrar aqui, não irei para casa até vocês chegarem - falo tomando um gole do meu Whisky.
-- Realmente , tanta coisa para um primo tão longínquo, deve ser qualquer um, para quê esse alvoroço todo ? - minha irmã pergunta .
-- Não deixa de ser vosso primo, e parem de pensar assim, que feio ! O Isac deve ser um lindo e educado menino - Minha mãe diz.
-- Então porquê vem viver aqui ? - minha irmã revira os olhos.
-- Porque os pais vão viajar para longe, pediram para que ele ficasse aqui, não sejam tão duros - minha mãe fala.
Não falei mais nada, não quero saber, não quero saber de nada .
Meus pais saíram e eu fiquei na mesa com Alison .
Eu estava tomando meu Whiskey enquanto Alison mexia no seu celular, com aqueles dedos parecendo uma máquina de escrever e aqueles olhos que quase entravam dentro da tela .
Odeio crianças viciadas, qual a necessidade de conversar tanto ?
Mas também não vou opinar, se tem coisa que eu não faço muito, é falar.-- Você apoia isso do Isaac ? - Alison pergunta me encarando .
Ela não era do tipo pirralha , minha irmã tinha 17 anos e era extrovertida, diferente de mim. Ela só é insistente quando não aprova uma ideia e quando aprova também.
-- É indiferente Alison, não vivo com vocês então isso não me diz respeito - falo normalmente .
-- Não posso morar com você ? - ela pergunta esperançosa.
-- Não. - digo sério.
Amo viver sozinho e não é a primeira vez que ela pede uma coisa dessas . Eu sou tão fechado mas minha irmã não percebe isso , é a pessoa que mais acredita em mim e não liga para esse meio jeito. Puxa assunto mesmo sabendo que eu não vou ceder.
É realmente irritante , mas eu não poderia ter melhor irmã .-- Autch - ela ri .
Eu sorrio de lado . Não era meu hábito sorrir.. Acho que não gargalho a anos .
Mas essa menina me tira do sério !Mais um tempo passou se e meus pais chegaram com o tal miúdo . Esse cara vai dar problema .
Alison que não parava de reclamar quase babava nela toda de tão hipnotizada que estava . Não sei o que vai acontecer quando meus pais não estiverem em casa, nem quero imaginar !-- Meninos, esse é o Isaac, vosso primo . Será como um irmão para vocês - Minha mãe fala sorridente .
-- Prazer Isaac, não ligue para os meus pais, eles são exagerados. Seja bem vindo, eu estou de saída - digo e o aperto a mão .
Ele sorri e cumprimenta me bem também . Despeço a todos e vou para o meu palácio . É assim que gosto de chamar, meu palácio , uma casa desenhada por mim e construída aos meus olhos .
Minha empresa era de arquitetura , eu trabalhava na sede mas tinha mais umas 10 espalhadas pelo mundo . Meu pai trabalhava numa empresa de engenharia , trabalhamos em parceria , com a experiência dele, ele está muito mais avançado que eu nos negócios e tem muito orgulho de mim .
Com 27 anos já sou um bilionário e consegui meu dinheiro com o meu esforço . Claro que meu pai me ajudou no início , mas o resto eu fiz com muito trabalho .
Tenho orgulho da minha empresa , a Ferraz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam
ChickLit5 Passos para ler este livro : • Votar em todos os capítulos . • Comentar sempre que der . • Adicionar a sua lista de leituras . • Me seguir aqui no Wattpad . • Divulgar o livro . Alexia é uma trabalhadora cheia de valores . Tem uma irmã mais nova e...