Capítulo 14

953 156 12
                                    

Liam Ferraz

A noite estava cheia , mas nada podia me preparar para aquela surpresa .

-- Erica ? - Questiono intrigado .

-- Liam , eu soube o que aconteceu , sinto muito - ela diz sem jeito .

-- Oh você não sente , eu .. Não estou em condições de falar Erica - digo de cabeça baixa .

Minha pose de durão havia ido embora , a pessoa para quem eu abri meu coração , me traiu .
E me culpo por isso , por tê-la deixado entrar nele .

-- Eu vim dar o meu apoio Liam , eu sei como é , eu também sofri muito - Ela diz e eu a encaro .

-- Como assim ? - pergunto .

-- Posso ao menos me sentar ? - sorri timída .

Ela parecia esconder alguma coisa mas as vezes tinha um jeito doce .

-- Vamos para o meu escritório , lá em cima - digo e ela me segue . -- E Então ? Sente se .

Ela sentou , encarou o escritório , me olhou profundamente e olhou para baixo sem jeito .

-- O azul dos seus olhos , me deixam sem jeito - diz .

-- A História ? - pergunto mudando de assunto .

-- Eu .. - respiro fundo . -- Me apaixonei , tal como você . Fui iludida demais e acabei engravidando .. Ele me abandonou pela gravidez e tempos depois perdi o bebê . Foi difícil Liam , senti minha vida acabar num instante , primeiro a noticía da Gravidez , eu era muito pobre , não tinha como sustentar e o abandono do meu namorado . Depois foi a noticía que já não tinha mais meu bebê , e eu já tinha me acostumado com a ideia , já o tinha amado ..

Erica começou a chorar , e eu tive que ir até ela . Abraçei lhe e até de mim ela tirou algumas lágrimas , concerteza eu deveria ter negado de ela subir e ouvir isso tudo . Não se pode ajudar no sofrimento dos outros enquanto nós também não estamos bem , é ridiculo . O melhor mesmo , é um , tapar a ferida do outro .

-- Você quer jantar aqui ? - pergunto me recompondo .

-- Eu adoraria - Ela diz cortadamente .

-- Você ainda vai ser mãe e vai encontrar alguém que te ame e que te mereça - digo .

-- Você também vai encontrar Liam , as vezes são pessoas que menos esperamos , nós é que não damos uma oportunidade - diz .

Senti  a pressão nas suas palavras , porque não sei exactamente se foi uma inditecta .

Fomos para a mesa e Alison desceu cautelosa , como se estivesse procurando algo na Erica .

-- Visita - Ela senta e logo serve .

-- Modos - reclamo .

Ela só faz coisas assim quando não gosta de alguém , mas a Erica não a fez nada .

-- Não tem problema , eu também quando tinha a idade dela era assim - Erica diz alfinetando a .

-- Também ficou grávida ? - Alison ri .

Como ela podia brincar assim ? Fiquei chocado mas Erica não esboçou qualquer reacção .

-- Não , era esperta - Erica sorri .

-- Eu sei que você é esperta , mas te garanto que sou 100 vezes mais quando quero descobrir alguma coisa - Alison a encara .

-- Chega Alison , para de acusar a Erica - digo calmamente .

-- Sua secretária só começou a se interessar por você quando se apaixonou pela Alexia e quando os roubos começaram , estranho não ? - sua voz é ironica .

Liam Onde histórias criam vida. Descubra agora