Alexia Dantes ~ Flash back ~
Acordo de manhã e quase achei um sonho estar num quarto enorme desses . Olho para o meu lado e vejo minha pequena princesa dormindo .. Ela não dormia bem assim a muito tempo, da para ver que ela até respira melhor .
Taís tem alguns problemas de asma mas nada grave .Vou até uma porta no quarto que estava desconhecida e vejo um banheiro . Que quarto tão perfeito !
Como o dono né ..
Liam .
Quando é que eu vou conseguir parar de pensar nele ? Pooxa não faz nem 24h que nos conhecemos .. Estou começando a fraquejar quanto a não pensar em nenhum homem .
Na verdade estou fraquejando muito .Acordo a Taís e tomamos um banho bem divertido, tinha tudo novo na casa de banho já, sabonete, escova de dentes , toalhas . Só as roupas é que tivemos que usar as mesmas .
Desço as escadas com receio de encontrar logo o senhor Liam .
Mas encontro alguém super divertido, Herman o cozinheiro .-- Bom dia senhoritas - ele diz sorridente . -- O que vão querer comer ?
Fico sem jeito com a pergunta, o que eu poderia querer ? Essa pergunta é tão complicada
E se eu quiser o que não tem ?
Eu não sei porquê as pessoas insistem em fazer essa pergunta aos outros .
Humm mas espera , é casa de rico , pode tudo Affs .-- Bom dia Herman, Eu estou meio apressada, só estou a espera de seu patrão acordar para o despedir - digo entre-dentes .
-- Já que sabe o meu nome pode me dizer o seu e me contar como veio parar aqui - ele sorri .
Aí eu contei , como eu morava , como e porquê vim parar aqui , contei o básico transtorno da minha vida e ela ficou admirado pela minha força de lutar .
-- Você é uma guerreira - ele diz pensativo . -- E humilde acima de tudo, não me admira nada que o patrão tenha a levado para ficar aqui, ele nunca havia levado nenhuma mulher.
-- Nunca ? Mas ele é .. - paro pasma.
-- Bonito ? Rico ? - ele sorri. -- A Educação e personalidade que esse menino tem são de ouro .. Ele só não gosta de falar muito .
-- Percebi - sorrio .
Liam chega e eu não sei como agir .
-- Bom dia senhor - digo ficando séria e sem jeito .
Eu o considerava patrão por ser colega do meu patrão então mesmo que ele tenha me olhado daquela maneira ontem, ainda o devo todo o meu respeito .
-- Na minha casa, é Liam por favor - diz normalmente .
Como ele consegue ser tão na simplicidade ?
-- Desculpe, Liam - digo envergonhada .
-- Vocês vão tomar o pequeno almoço ? - pergunta .
-- Não, já estou atrasada para o serviço, tenho que ir apanhar o ônibus . - digo .
-- Que horas entra ? - pergunta .
Suas perguntas tem um fundo de autoridade, é impressionante sua maneira de ser .
Não é uma autoridade que eu possa lhe chamar de arrogante, porque ele realmente quer ajudar .. Mas porquê ?-- As 7h - digo meio triste e pensativa .
Era muito cansativo entrar de manhã para sair a hora que eu saio, buscar minha irmã, cuidar dela e da minha mãe doente.. Era sufocante mas eu faria o necessário por elas .
-- Henrique lhe acompanha Alexia - diz calmamente.
-- O senhor já fez muito e. .. - tento me explicar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam
ChickLit5 Passos para ler este livro : • Votar em todos os capítulos . • Comentar sempre que der . • Adicionar a sua lista de leituras . • Me seguir aqui no Wattpad . • Divulgar o livro . Alexia é uma trabalhadora cheia de valores . Tem uma irmã mais nova e...