Liam Ferraz
Mais uma semana , mais uma semana sem saber quem era aquele senhor que estava com Alexia , mais uma semana sem saber se foi Kennedy o culpado do roubo .. Meus dias têm andado aborrecidos de tanto não saber o que fazer .
Minha irmã faz anos amanhã e eu nem sei o que vou oferecer lhe .-- Senhor , seu telefone - Adelaide me entrega .
Chamada on
-- Liam ferraz falando - digo .
-- Senhor , sou eu Henrique . Não foi o senhor Kennedy , ele estava em casa com Anna esse dia , mas o senhor Félix saiu tarde da empresa - Henrique diz duvidoso .
-- Mas é impossível , Félix trabalha na empresa a muito tempo e trabalhava na do meu pai .. É de extrema confiança - digo exasperado .
-- O senhor Kennedy também era de extrema confiança , tenho que desligar senhor - Henrique diz atencioso .
-- Bom trabalho , continue assim - digo e desligo .
Chamada off
-- Senhor , a menina Alison está aí fora - Adelaide diz .
-- Deixa ela entrar - digo desinterassado .
-- Amooooor da minha vidaaaa - Alison grita que nem um pato .
-- Boa tarde - digo sorrindo de lado .
-- Venho passar a tarde aqui - ela diz sorrindo .
-- Tenho assuntos para resolver - digo mexendo no celular .
-- Vamos resolver juntos - ela bate na mesa .
Desisto .
Eu precisava falar com Kennedy e hoje é domingo , significa que Alexia não vai estar lá .-- Vamos a casa do Kennedy - digo sério .
-- A mulher dele é muito sorridente - Alison diz de longe enquanto roba um pote de nutela na dispensa da cozinha .
-- Você vai engordar - digo .
-- E você vai ficar velho de tão sério que fica , pedra de gelo - diz revirando os olhos .
Vou em direcção a porta e ela me segue .
-- O Isaac ? - pergunto safadamente .
-- Heemm .. Ele .. Bom , possivelmente deve estar bem ne - ela da de ombros .
-- E você ? - pergunto lhe pressionando a mais .
-- Eu tomei banho - ela fala atrapalhada .
-- Eu sei - sorrio .
Aconteceu alguma coisa entre eles dois , minha irmã é tola e não consegue fingir mas mesmo um cego perceberia isso .
Alison está apaixonada pelo nosso primo .
Mas tudo bem , deve ser só paixão de adolescente ..Fomos até a casa do Kennedy e ele estava com Anna a beira da piscina .
-- Não acredito que ela pintou a piscina de rosa - minha irmã gargalha .
-- Ela é louca - abano a cabeça .
Eles dois apercebem se que tem alguém e olham para trás .
-- Liam ? - Kennedy quase engasga com seu suco .
-- Precisamos falar - digo sério .
Enquanto eu converso com Kennedy civilizadamente , me dou conta que Alison não estava mais do meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam
ChickLit5 Passos para ler este livro : • Votar em todos os capítulos . • Comentar sempre que der . • Adicionar a sua lista de leituras . • Me seguir aqui no Wattpad . • Divulgar o livro . Alexia é uma trabalhadora cheia de valores . Tem uma irmã mais nova e...