Capítulo 19

1.1K 162 6
                                    

Liam Ferraz

Eu tentava ser o mais frio possível mas ninguém podia imaginar o tamanho da minha dor . Eu amo-a tanto .

Eu tenho pensado nela esses dias e sou cobarde que nem consigo ir até la vê la , eu já não estou acreditando mais que ela me roubou depois das tantas imagens nossas juntos e felizes .
E mesmo que tivesse feito , ela é a mulher que eu amo , e eu sinto falta dela . Estou me matando por dentro por não ter coragem de ir vê la depois desse tempinho que passou .

O que ela deve estar pensando de mim ? Será que ela ainda me ama ? Será que ela vai querer me ver depois de tudo que eu falei ? Alexia seria capaz de me perdoar ?

-- Chefinho , o que está pensando ? - Erica entra na minha sala sorrindo .

-- Alexia - Eu disse , simplesmente .

-- Liam , eu sinto muito mas você já viu que ela não presta - Erica diz tentando me consolar .

-- Pode se retirar - digo secamente .

Vejo seu desconforto com meu tratamento e ela sai meio abatida .
A Erica é uma optima pessoa mas nunca vai chegar aos pés da Alexia , nem daquele impecavél sorriso . E realmente é irritante ouvir as pessoas falarem dela desse jeito , Alison tem razão . Com provas ou sem provas , eu não procurei saber , eu não ouvi a parte dela e eu sinto tanta a falta dela . É verdade que nunca fui de chorar ou sorrir , mas ela me fazia sorrir e pela primeira vez eu quero chorar . Só ela tinha esse poder , Alexia me criava emoções , ela era tudo para mim e sabe que mais ? Ela continua sendo .

Saio da minha sala decidido e até passo Erica , saio apressado da empresa e peço Henrique para me levar até a delegacia .

-- Senhor , faça o certo - Henrique disse firmemente .

-- Farei Henrique , obrigada por tudo - digo apertando a mão dele .

Ele me leva até a delegacia e eu vou até a cela , eu conhecia o delegado e entrava lá sem problemas .

Alexia estava mais magra e muito abatida , ela estava deitada numa cama minúscula que mal cabiam os seus lindos pés , estava virada para a parede . Seus cabelos castanhos estavam soltos e pouco tratados .

Eu procurava palavras para chama la , mas eu não tinha . Afinal , o que eu iria dizer ?
Fiquei longos minutos apenas a observando até que ela virou para o meu lado e abriu cautelosamente os olhos , se acostumando com luz .

Seu olhar era confuso mas depois virou puro ódio . Eu nunca tinha visto Alexia daquele jeito e me doía a ver assim .

-- Alexia .. - chamo com a cabeça baixa . -- Só me diz que não foi você , é tudo que eu te peço , por favor ..

-- Você não tem vergonha na cara ? Com tudo que nós vivemos juntos , você me deixou daquele jeito quando veio aqui , me insultou , insultou minha mãe , enfrente da sua irmã e dos policiais . Como você foi capaz seu ordinário . Engole o seu dinheiro , eu nunca precisei , seu merda . - Ela atirou essas palavras para mim .

-- Eu tenho vergonha na cara . - olhei para ela derramando algumas lágrimas o que a fez chorar também e odiar a sí própria por sentir todo o meu arrependimento .

Sim , ela me conhecia . Ela me conhecia muito bem e ela sabia que eu não sou de chorar e que nunca ninguém me viu chorando .

-- Eu tenho vergonha na cara por ter deixado a mulher que eu mais amo nesse mundo trancada em um cela como essa , tenho vergonha na cara por ter te deixado com ódio de mim , por ter insultado você e sua familía , por não ter tido coragem de vir aqui antes . Eu sinto vergonha de ter te conhecido Alexia , porque você não merecia alguém como eu e nunca mereceu . - digo ajoelhando na cela dela em sinal de rendição .

Liam Onde histórias criam vida. Descubra agora