Capítulo 15

1K 148 17
                                    


Alicia Jones

Foi uma aventura ficar com Isaac e ignorar as minhas amigas , principalmente trair a confiança de uma . Eu gostava mesmo da Alison , mas eu acabava de a conhecer e a paixão falou mais alto .
Sempre é bom entende ? Quando tudo começa .. Quando eles nos fazem sentir especiais , compram rosas , nos levam a passear de mãos dadas ou no carro pondo uma música romântica , quando nos olham com amor e temos certeza que eles sentem o mesmo ou quando nos olhos com desejo .. Ah aquele olhar , vocês lembram daquele olhar ? Pouco a pouco esse olhar vai desaparecendo até não existir , as vezes de tanto estarmos carentes , acreditamos tanto nos pequenos detalhes mas esquecemos que até os pequenos detalhes podem ser uma mentira . Isaac foi uma mentira .
Desde o início , já tinha começado mal , me empolguei e quebrei a cara . Ele me traiu do mesmo jeito que traiu a Alison , ficamos juntos quanto tempo um mês ? Dois ? O sufciente para eu me sentir amada e depois bater com a cara no chão .

Eu queria que tivesse sido diferente mas infelizmente não posso voltar atrás , mas sei que daqui em diante posso sempre fazer o certo e conhecer um cara legal .

Eu sempre fui de sair e me divertir mas a cada ano que passa vai chegando a idade que eu tenho que formar  uma familía ou ter uma situação estável . Mas quem iria querer uma louca que nem eu ?

-- Você vai ? - Dona Maria me pergunta .

-- Claro que vou mãe , eu vou falar com a Alison - digo forçando um sorriso .

Como eu iria me dirigir a Alison depois de tudo que aconteceu ? Ela já deve estar com a barriga enorme pois já tem passado algum tempo .
Mas eu não tenho que pensar em nada , eu vou fazer isso , pela minha amiga , Alexia .

Entro no carro do meu pai pois pedi lhe boleia , desço no portão da casa de Liam e os seguranças anunciam minha presença .

Fiquei lá fora um bom tempo até que me deixaram entrar .

-- Alison - digo a olhando .

Ela estava tão bonita com aquela barrigona , e não parecia mais deprimida , ela estava bem e simplesmente sorriu .

-- Alicia , veio aqui por causa da Alexia não é ? - Ela pergunta acariciando sua barriga .

-- Sim . Eu .. - as palavras fogem me e eu me sinto aflita .

-- Pode sentar , desculpa a indelicadeza - Alison diz .

Me sento calmamente naquele sofá que deve ter custado um dinheirão e aprecio a elegância daquela casa . Como Alexia teria sorte por estar aqui , porquê Liam não acredita nela ?

-- A Alexia .. Ela não é a culpada Alison . Ela pediu para vir aqui , disse que você vai me ajudar - digo respirando fundo .

-- Eu vou sim , eu acredito na inocência dela . A Secretária do Liam é muito estranha .. - ela enfatiza . -- Ela até pode não ser a culpada mas ela concerteza sabe de alguma coisa .

-- Como pretende descobrir tudo ? - pergunto .

-- Nós vamos descobrir , vamos segui la , praticamente invadir a privacidade dela - Alison sorri .

Eu me senti muito desconfortável e dei um sorriso fraco de cabeça baixa .

-- Alicia , você errou mas acabou . Temos que ficar unidas agora e tirar nossa amiga da cadeia .  Já passou , Isaac não está mais aqui , meu bebê está super saudável , chega - diz levantando a minha cabeça .

-- Eu sei , só me desculpa . Por mais que ele seja o que é , eu também aceitei muita coisa . Você é uma óptima menina - sorrio .

-- O que essa mulher está fazendo aqui ? - Liam desce as escadas com um semblante nervoso .

Liam Onde histórias criam vida. Descubra agora