Alexia Dantes ~ Flashback ~
O Encontro com o Damien não ocorreu , ele insistiu mas eu não tinha cabeça para isso , eu só pensava no Liam .
Eu não sei como eu fui me apaixonar dessa maneira absurda . Já passaram muitos caras na minha vida mas Liam , ele me fascina .
Eu não consigo ter em mente alguém que me fez sentir assim .-- Liam ? - Alicia me olha curiosa .
Estávamos na minha casa , era domingo .
-- Liam . - suspiro .
-- Tenta falar com ele , afinal , foi você que se afastou e quis ir embora - Alicia diz .
-- Não temos nada haver um com o outro Alicia , Liam é totalmente diferente de mim por mais que ele me faça acreditar que isso não importa - digo triste .
-- Você é que está sendo a preconceituosa sabia ? - ela bufa . -- Amanhã é fériado .. Ideias ?
-- Não tenho dinheiro - me encolho na cama .
-- Entramos naquela discoteca as escondidas , podemos fazer isso outra vez - Ela diz animada .
-- Não quero ir a discoteca , estou sem cabeça para isso . - digo .
-- Pelo menos conhecemos a Alison naquele dia , porquê você não levou o número dela ? Ela é tipo tudo de bom - Alicia ri .
-- Vocês são iguais - sorrio . -- Ela parece da nossa idade mas acho que não , e é parecida com o Liam ..
-- Liam Ferraz mais uma vez - sorriu . -- O Liam tem uma irmã sim mas ela já não aparece nas revistas e tudo mais , também a familía sempre protegeu ela .
-- E qual é o nome dela ? - pergunto curiosa .
-- Anastácia - Alicia diz pensativa .
-- Ela podia ter um nome .. - ela me interrompe .
-- De rico ? - ri . -- Isso não existe , qualquer um é livre de ter qualquer nome .
Concordei com a cabeça .
-- Seu telefone animal - Alicia me entrega .
Chamada on
-- Oi Alexia , tudo bem ? Você não lavou umas roupas que eu disse para lavar ontem e eu vou precisar de manhã cedinho - Dona Anna diz zangando .
-- Daqui a meia hora estou aí - digo impaciente .
Chamada off
-- Patroa chata - Alicia resmunga . -- O Liam tem razão , você poderia trabalhar num sitío melhor Alexia !
-- Você também não Alicia , txau - digo e saio do quarto .
Eu odiava quando me diziam o que eu tinha que fazer . Eu sempre fiz o que pude então odeio isso .
Eles podem até ter razão mas não vou deixar meu emprego confiando que vou arranjar outro e vão me tratar bem como neste .Saio de casa apressada e esbarro em quase todas as pessoas da rua por causa da pressa . Sendo domingo , o onibus está vazio e eu chego mesmo antes da meia hora que havia dito .
Enquanto os Duarte estão à beira da piscina , eu vou para lavandaria onde já estão as roupas a minha espera .
Algumas podiam entrar na maquina e as outras tinha que lavar a mão . Que droga !Depois de mais ou menos 45min , eu vejo uma menina se aproximando .
Quando olho , vejo Alison .O abraço foi automático .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam
ChickLit5 Passos para ler este livro : • Votar em todos os capítulos . • Comentar sempre que der . • Adicionar a sua lista de leituras . • Me seguir aqui no Wattpad . • Divulgar o livro . Alexia é uma trabalhadora cheia de valores . Tem uma irmã mais nova e...