Capítulo 12

1K 156 16
                                    

Liam Ferraz

Eu estava irritado demais , tudo a minha volta está caindo e eu nem tenho onde pegar .

-- Srta.Alison chegou , senhor - Adelaide diz .

-- Obrigado - respondo .

Eu estava no meu escritório , em casa , todo feito de vidro .. Girei a minha cadeira para ter uma breve vista do meu palácio .
Oiço a maçaneta ser forçada e provavelmente Alison está bem a minha trás agora .

-- Liam .. - ela suspira . -- Fui inconsequente , você e todos tem razão . Como mulher , foi minha culpa não ter me protegido porque eu sabia quais as chances eu tinha de engravidar . A verdade é que eu estava consomida pelo Alcool e ansiosa para ter Isaac . Eu sei que é horrível ouvir sua irmã mais nova falando disso , mas , você merece saber . Nunca vi você daquele jeito , mas eu sempre soube que você me protegeria de tudo então obrigada por me deixar ficar aqui porque o clima lá em casa está pessimo . Desculpa Liam

-- Te disse para vir ficar aqui para eu te controlar . Não pense que vai ficar trancada no quarto chorando por Isaac .. Você vai continuar a estudar , só que a distância e vai fazer várias actividades para essa criança nascer saudável . - viro me . -- E aquele garoto só entra aqui com a minha permissão e em minha presença .

-- Entendido - ela diz baixando a cabeça .

-- Vai para o seu quarto e daqui a meia hora a Alexia chega aqui , vamos sair - digo e ela acente .

Iria levar as duas para passear um pouco e lanchar .
Alison pode ter cometido um grande erro mas ninguém nessa história está mais triste que ela .. Fui duro sim porque estou nervoso mas isso não vai durar muito . Pois Alison é a única garota no mundo que me tira do sério .




Chamada on

-- Sr. Ferraz ? Erica aqui . Chegou uma autorização no escritório . Kennedy permitiu que a policía investigasse a casa dele para obter provas para legalizar a sua inocência . A inspeção é na segunda feira .

-- Façam o que for necessário mas descubram quem é esse infeliz . - digo .

-- O Senhor Félix está a tratar de tudo , não se preucupe senhor . O Ladrão ou ladra será punido/a .

-- Não acredito que uma mulher possa ter feito isso , e na empresa tem poucas mulheres e as que eu conheço são educadas - digo .

-- As Mulheres são impresivéis e também já não se trata da empresa mas sim de uma pessoa de fora .

-- Boa noite Erica - digo .

-- Boa Noite , senhor - Erica diz .

Chamada off

Meia hora depois Alexia chegou . É incrível como aquela casa ficava iluminada quando ela estava .

-- Onde está ela ? - pergunta .

-- Lá em cima mas vem aqui Alexia , me fala de você , como você está . Eu não quero mais falar sobre os outros - digo .

Eu estava carente .
Sim , eu nunca pensei que passaria por isso tudo e precisa de alguém para me apoiar .

-- Eu estou bem meu amor , almocei , e já estou com fome de novo - sorri .

-- Vamos ao parque então - eu digo e ela corre para o quarto de Alison , provavelmente a chamando .

                              ❄❄❄

Alison Ferraz

É tão  bom sentir essa brisa tocar no meu rosto e ouvir os sorrisos das crianças brincando . Sozinha , no meu canto , imagindo meu filho nos meus braços e me chamando de mamãe .
Mamãe ? Soa tão bem .. Não sei como tive coragem de pensar em tirar minha coisinha . Minha barriga cresce a cada dia e um amor inexplicável também .

Liam Onde histórias criam vida. Descubra agora