Alison Ferraz
Acordo com pontadas e me debato na cama de dor , pouco a pouco vai passando e eu finalmente consigo respirar outra vez . É uma dor tipo cólica e a médica disse que eu poderia ter muito disso então o melhor era ficar sempre relaxada , lendo um livro , assistindo um filme , ou algo de genéro . Para a garota que saía para as festas , eu estou bem diferente , mas dizem que os filhos mudam as pessoas , sejam gerados por elas ou não , sendo mais novas ou não , filho é sempre filho . Minha gestação não é muito agitada , só que as vezes essas pontadas me apanham desprevinida . Eu já estava de seis meses e nem me perguntem como o tempo passou tão rápido . Estava mais que anciosa para o meu bebê nascer ..
São exactamente 8h da manhã , saio da cama usando meu pijama largo e minhas pantufas ( Desejo de toda grávida ) , meu cabelo desarrumado no antigo cock que fiz na noite antepassada e com uma cara de enjoada , como sempre . Desço as escadas vagarosamente e vejo Herman na cozinha e Henrique parado na sala .
-- Bom dia garotos - sorrio .
-- Bom dia menina - Dizem os dois .
-- Meu irmão ? - pergunto . Liam sempre acordava cedo , seja dia de trabalho ou não .
-- Eu acho melhor a senhorita averiguar - Henrique diz pigarreando .
-- Porquê ? - pergunto confusa .
Adelaide passa por mim dizendo bom dia e faz sinal com os olhos para cima .
Meio intrigada , subo e vou até o quarto dele , não tem ninguém . Vou até um dos quartos de hospedes e vejo Liam e Erica dormindo juntos . Logo tapo a minha boca porque só meu bebê sabe o grito que eu iria dar de susto ou o meu rosnar de raiva .
Mas pensam que não fiz isso porque não queria ? Não não . Planos !
Minha boca se fechou rapidamente pois logo que eu entrei , a bolsa da safada estava por ali , uma bolsa vermelha , cara , extravagante .Vou em passos lentos até a bolsa dela e levo . Saio que nem um rato e vou fuçar no meu quarto .
Vejo a carteira dela e o telefone que tinha um número estranho " Senõr F " , não pensei duas vezes e passei para o meu telefone , a carteira de identidade era normal , excepto que ela era mexicana e os pais também . Martinéz é um nome comum na espanha e no méxico . Porquê será que ela saiu do méxico ?
Pesquiso mais coisas no telefone dela e uma das mensagens é muito intrigante .
" Você vai pagar por tudo , Lorenza "
Essa mensagem não estava aberta ainda , eu vi pelas notificações . O número era desconhecido .
Já estava assustada por causa de tanto mistério e corro para deixar a bolsa .Logo ao descer , minha mãe entra em casa . Minha mãe é super de boa mas em termos de coisas sérias , educação , ela é uma fera .
-- Onde está ? Aonde é que ela está ? - grita .
-- Quem , mãe ? - pergunto me fingindo de despercebida .
-- Quem é essa moça que seu irmão está ? - pergunta nervosa .
-- Que barulho é esse mãe ? O que se passa com vocês ? - Liam pergunta calmo .
-- Você levou uma moça para nossa casa , ela foi sua primeira namorada e você a prende por burrice e agora leva sua secretária que vem te rondando a uns tempos para a sua casa ? Dormiu com ela ? Sabendo que têm uma pessoa sofrendo por você atrás das grades e não faz nem semanas ? - minha mãe grita .
-- Escuta , mãe . Desculpe . Não sei aonde consegue essas informações todas mas aqui é minha casa e eu trago quem eu quiser . Depois que não sei porquê todos estão do lado da Alexia , sabendo que apanharam as provas com ela e não têm ninguém na empresa que fez isso e Kennedy já foi inocentado . Então o que se passa ? Deixem me viver a minha vida - diz Liam suspirando . -- Todos dizendo que eu sou burro , provem que eu sou . Façam melhor que a policia , agentes .
As duas ficamos caladas , ele têm mais que razão , devemos nos unir para tirar Alexia da cadeia . Afinal , somos agentes .
❄❄❄
Alexia Dantes
-- Vista - o guarda anuncia .
-- Oi amiga - Os olhos da Alicia brilham atrás das grades .
-- Oi - meus olhos já marejados , abrem se mais .
-- Sua mãe mandou trazer comida para você e vim ver como está - diz . -- Você parece abatida , não por tudo que está sofrendo mas parece ter algo mais .
-- Vocé é mesmo minha irmã ne ? - sorrio fraco . -- Eu ando cansada demais , enjoada , desmaiei várias vezes e vomitei algumas .
-- O que aconteceu ? - Alicia pergunta exasperada .
-- Acho que estou esperando um Ferraz - digo firme .
O queixo da Alicia quase caiu e eu , quase ri . Nossos rostos viraram um misto de sentimentos e nos abraçamos pelas grades .
-- Eu prometo que vou te tirar daqui - Alicia diz chorando .
-- Vamos - Alison e dona Ava dizem chegando .
-- Vão ? - pergunto sem expressão .
-- Nós vamos provar a sua inocência meu bem , conheço bem mulheres interesseiras e maldosas , você não é uma delas - Dona Ava diz e eu caio no choro .
-- Você ainda vai casar com o Liam , por favor não o culpe , aquela cobra está manipulando ele - Alison diz sorrindo .
Sorrio fraco . Não quero ver Liam nem pintado de ouro e juro por tudo que ele nunca vai tocar no meu filho , meu filho será só meu .
❄❄❄
Erica Martinez
Sinto aqueles lençois brancos e macios enrolados pelo meu corpo , o que me incomodou mesmo era eu estar vestida e mais ainda , quando percebi que Liam não estava ao meu lado .
Abro os olhos bruscamente e saio pela casa . Encontro Liam saindo de toalha no quarto dele e meu coração bate três vezes mais apreciando a escultura .
" Não se apaixone , não se apaixone "
Eu repetia para mim própria , mas depois lembrei que o plano era casar com ele e possuir de metade , tudo que ele têm , posso me apaixonar não ? Que diferença fará ?
Fico sem reacção enquanto ele tem os olhos em mim . Vejo um sorriso safado passar pelos seus lábios e me aproximo mais .
Ela pega o meu rosto com cuidado mas simplesmente para .
-- Você não tem nada dela , sua cor , seus olhos , sua pele , seu corpo , sua essência . Seu perfume não é o dela - ele acaricia como se estivesse vendo a cara da Alexia a minha frente .
-- Você está pensando nela - digo chorosa .
-- Desculpa Érica , é por isso que não dá para nos relacionarmos . Tudo ainda me faz lembrar ela , todos falam dela e a defendem . Dizem que eu não consigo ver a verdade .. Eu quero tentar ver essa maldita verdade - diz sentando e apoiando seus cotovelos nos joelhos .
-- Eu .. Eu entendo . Mas você precisa esquecê la , não quero ir rápido também . Vamos ser só amigos Liam , podiamos começar com um pequeno programa , só para descontrair . Não quero ver você triste , me sinto mal também - digo .
-- Podemos ir visitar a sua mãe na sua casa , o que você acha ? Ela já deve ter voltado da casa da sua amiga . - pergunta .
Mãe ?
****************************************
Olá amores , estou tentando postar uma vez por semana . Está ficando quente e o fim está próximo . Aguardem , beijinhos .
NB : votos e comentários ❤ Divulguem o livro por favor , os votos estão diminuindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam
ChickLit5 Passos para ler este livro : • Votar em todos os capítulos . • Comentar sempre que der . • Adicionar a sua lista de leituras . • Me seguir aqui no Wattpad . • Divulgar o livro . Alexia é uma trabalhadora cheia de valores . Tem uma irmã mais nova e...