Capítulo 03

1.9K 271 33
                                    

Alison Ferraz

Quando meus pais avisaram que um primo que eu não via a anos viria se instalar na minha casa, eu logo fiz confusão .
Não era exactamente por birra mas porque eu não estava afim de ver mais uma cara em casa  , já não basta meus pais querendo saber tudo da minha vida, ainda poderia ter um primo chato ou infantil pegando no meu pé  . Mas eu acho que me dei mal em todos meus pensamentos  .

Isaac era no mínimo um actor de cinema, ele tinha os olhos esverdeados e o corpo no ponto . Eu nunca comparei nenhum homem com o meu irmão mas Isaac merecia essa comparação  .
Ele era perfeito .
Seus traços eram únicos  , eu não conseguia parar de olhar..  E acho que meu irmão percebeu isso .

Meus pais pediram que eu mostrasse o Isaac a casa , enquanto eles iam dormir .
E eu mostrei , estava tudo silencioso , estávamos os dois andando pela mansão .

-- Você não fala muito né  ? - pergunto normalmente

-- É porque ainda não te conheço direito , já já eu habituo - ele sorri .

Me peguemmmmmmmm  ! Alguém me segura .. Que sorriso é esse ?

-- Você está estranha - ele diz olhando para mim .

Só quando ele diz isso é que eu volto ao meu mundo real  . Estava com cara de boba olhando ele .. Quase babando gente, que vergonha .

-- Hem..  Acho melhor irmos dormir né, já passeamos, seu quarto é logo ali, qualquer coisa me chama - digo coçando a cabeça envergonhada.

-- Onde fica o seu ? - ele pergunta arqueando uma sobrancelha  .

-- Enfrente do seu - digo atrevidamente .

Ambos sorrimos . Ele entrou no seu quarto e eu fui para sala assistir Teen Wolf porque fala sério , é uma das melhores séries teens..
Amanhã eu tinha aula , mas não estava muito afim de sair de casa, parece que ganhei um novo Iman aqui para além da minha série favorita .



                           ❄❄❄



Liam Ferraz

Quando eu cheguei no meu quarto , tirei a roupa e vesti um robe, pronto para dormir .. Mas alguma coisa me deu na cabeça e eu precisava ir até o quarto daquela maldita garota que eu não paro de pensar .
Alexia .
Eu até esperava que o quarto estivesse trancado mas não estava, eu a vi .. Porra de mulher! A vi daquela mini roupa falando ao telefone com alguém provavelmente muito louca .
Ela se apercebeu que tinha alguém e eu finalmente me toquei que tinha que ir embora .
Isso é contra tudo .
Espreitar uma mulher  ..
Eu nunca fiz isso, eu não precisava espreitar, elas é que me espreitavam .

Mas ela era diferente  , eu sabia que sim .



De manhã  . . .

Acordo a mesma hora de sempre  , bem cedo para não me atrasar em nada . São seis horas da manhã  .
Imagino que Alexia deve estar a dormir por isso vou acorda la para o meu motorista  , Henrique  , poder acompanha la para sua casa  .

Enquanto desço as escadas, oiço risos e quando chego até os risos vejo Alexia e a pequena Taís brincando com Herman na cozinha .
Ouvi ela contando como tudo aconteceu ontem e como veio parar aqui .

-- Bom dia senhor - Alexia diz ficando séria e sem jeito .

-- Na minha casa,  é Liam por favor - digo normalmente  .

-- Desculpe,  Liam - ela diz envergonhada  .

Liam .
Meu nome nunca havia soado tão bem .

Liam Onde histórias criam vida. Descubra agora