vinte e sete

446 43 64
                                    

Louis já estava saindo do banho e indo se arrumar para ir ao tal lugar que Liam havia dito que iriam quando ele ouviu o amigo lhe chamar para se arrumar mais rápido.

Louis opta por usar uma calça jeans preta, camisa da cor vinho, uma jaqueta de couro preta e um sapato da cor preta também, ele se olhou no espelho e gostou do que viu, porei ele continuava desanimado, não queria sair.

Apesar de querer não se importar com o que o amigo disse, no fundo aquelas palavras haviam lhe machucado, mesmo sem a intenção de Zayn, aquilo tinha o magoado.

Louis demora mais que vinte minutos e como dito, Liam chega no quarto o chamando e eles vão para o lugar.

Ao chegarem, Louis se depara com uma das boates mais movimentadas de Nova York. O prédio é grande todo de vidro com um letreiro de néon escrito NY PARTY.

Eles entram e vão direto para o bar pegar um drink, cada.

— Liam e eu vamos dançar se quiser vir... — Zayn fala próximo do ouvi do amigo para poder ouvir devido ao barulho alto da música.

— Podem ir, vou ficar bem — Louis diz bebendo um pouco de sua bebida e observa os amigos se misturarem na multidão de pessoas dançando e bebendo.

Ele não estava nenhum pouco afim de ficar segurando vela para os amigos.

Louis coloca a mão no bolso instintivamente e se lembra ao não sentir o volume do celular no bolso, que o seu telefone havia sido confiscado pelo amigo.

— Isso era só o que me faltava — ele resmunga quando uma mulher esbarra nele fazendo a bebida derramar em sua mão e vai em direção ao banheiro masculino.

Louis queria muito ir para casa, não estava com ânimo algum de curtir a festa. Mas por outro lado, o que ele mais queria era esquecer de sua carência em querer falar com Edward.

Ele vai até em uma das pias e abre a torneira colocando logo em seguida em baixo da água lavando o líquido um pouco cremoso de sua bebida. Ao terminar de lavar, ele seca a mão e sai do banheiro indo em direção a pista de dança.

Agora ele estava decidido, iria esquecer de Edward, essa noite. Estava disposto conhecer alguém e se divertir.

Na pista de dança a maioria das pessoas já aparentavam um pouco já estarem bêbados, alguns dançavam de forma estranha, outros sensualizando e até mesmo alguns se esfregando em seus parceiros de dança ou se beijando.

Louis começa a dançar, bebe um pouco do novo drink que havia comprado e dança sem se importar mais com nada.

Ele dança em outra direção e vê um rosto conhecido, imediatamente ele para de dançar e fica paralisado ao ver que a pessoa estava lhe olhando dançar, sabe lá a quanto tempo.

•••
Olha eu aqui de novo haha

Será se eu sou bondosa e att ainda hoje?
Será?  Hahaha veremos ><

MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora