— Eu vim falar com o seu chefe, Harry, ele se encontra? — Niall pega a mão de Louis e aperta dando um leve balanço para cima e para baixo.— Apesar de que quem eu queria ver mesmo era você...
— Uh.. é... — Louis se senta novamente. — Você não marcou horário com ele certo? Madallena teria me informado.
— Na verdade, eu falei com ele por telefone, você poderia informar para ele que eu cheguei?
— Claro, só um instante... — Louis tira o telefone de sua mesa e aperta no ramal do Harry e anuncia a chegada de Niall.
— Bom dia Sr° Horan — Harry aparece logo em seguida na recepção e cumprimenta Niall. — Estão nos esperando para começar, pode entrar e se sentar à mesa de reuniões.
Niall despede-se de Louis com um até já e entra na sala de reuniões e aguarda Harry retornar que ainda estava falando com Louis.
Após horas de reunião Niall sai da sala e para novamente para conversar com Louis.
— Aparentemente iremos nos encontrar mais vezes Louis... bom não irei tomar mais o seu tempo, não sei porque mas o Harry me pediu para perguntar se você poderia comprar o almoço dele e o seu, ja essa reunião não estava prevista e acabou atrapalhando a agenda.
— Certo, obrigada por informar, algo mais em que posso lhe ajudar? — Louis sorri sendo simpático.
— Por enquanto é só isso, estou ansioso pela próxima vez que iremos nos encontrar — Pisca e da uma batidinha no ombro do Louis. — Tenha um lindo dia Louis...
— Obrigado Sr° Horan — Louis fica um pouco desconsertado e checa o celular quando Niall entra no elevador. — Droga... merda...
•••
Eu to tão feliz que vocês não desistiram ainda, vocês são incríveis, é por vocês ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌
FanfictionAcha que um anônimo que manda mensagens possa passar a ser o amor da sua vida?