someone here? desculpa o hiatus de dois anos k
eu nem sei se alguém ainda vai continuar, mas para umas amigas que acabei fazendo através disso, irei continuar, amo vocês que não desistiu e ainda está aqui cmg!!!!
enfim tudo bem com vocês mores? vamos lá? kk
•••
[P.O.V Louis T.]
Minha cabeça doía horrores, sinal de que a ressaca da noite anterior estava presente. Gradativamente fui abrindo os olhos, o quarto estava mal iluminado, o que agradecia imensamente. Olhei para meu lado e não o encontrei, esfreguei as mãos no rosto tentando aliviar a dor e espantar o sono, me sentei na cama encostando-me na cabeceira e vi um bilhete dobrado ao meu lado do criado-mudo, peguei o mesmo e o abri para ler.
Primeiramente, desculpa
não estar aí quando você
acordar, eu tive que
fazer uma viagem de última hora,
coisas emergênciais na empresa.Muito obrigada pela noite, você
é incrível!
xx Harry ;)Sorrio e guardo o bilhete no bolso da minha calça que eu já havia vestido. Termino de vestir minhas roupas e desço até a portaria para pedir um táxi.
O caminho inteiro até a casa dos meus amigos eu estive pensando na noite que tive ontem. Ainda não dava pra acreditar que eu tinha transado com meu chefe, o quão estranho isso poderia ser?
•••
O capítulo deixou a desejar, mas logo irei postar um melhor, prometo hahaha, acho que to um pouco enferrujada e.e
não sei como vai funcionar essa volta minha, mas prometo me dedicar mais e tentar postar igual antigamente...to pensando em fazer um grupo da fic no whats, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌
FanficAcha que um anônimo que manda mensagens possa passar a ser o amor da sua vida?