Finalmente Edward ligou para Louis e o combinado foi respeitado.
Louis estava só enrolado à toalha e foi tentado por Edward a soltar, o que o fez ficar completamente nu novamente e assim por começar a fazer tudo o que lhe pedia.
Edward havia usado um programa que alterava voz a deixando um pouco diferente da sua verdadeira, sendo assim ele poderia se comunicar sem preocupações.
Pos algumas provocações meio alguns gemidos eles começaram a se masturbar, ambos se olhando e desejando que estivessem juntos.
— Oooh..— Louis solta um gemido trêmulo enquanto goza.
Edward demora mais alguns minutos enquanto Louis se recupera fazendo carinho na própria bunda se ensinuando.
— Eu não vejo a hora de deixar essa bunda toda marcada — Edward murmura ofegante para Louis.
Ambos ficam em silêncio por alguns minutos recuperando a respiração.
— Posso te perguntar uma coisa? — Louis de repente Louis muda de postura.
— Claro... — diz e espera ele continuar.
— Você fica com outras pessoas? — Louis diz de uma vez e não sabe se realmente queria saber.
— Eu não sei se você está preparado para essa conversa ou se entenderia... — Ele pigarreia tentando mudar a tensão e o rumo da conversa. — Bom... eu sinto muito não poder ficar mais um tempo com você mas eu preciso mesmo ir agora, espero que não seja um problema para você.
Louis da uma risada tensa e apenas resmunga um sem problema, boa noite e desliga a chamada.
Ele toma outro banho e se deita para tentar dormir que amanhã seria o dia para ele lidar com os sentimentos dele.
•••
oi oi tudo certo gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌
FanfictionAcha que um anônimo que manda mensagens possa passar a ser o amor da sua vida?